Quero um smartphone pequeno pra durar pelo menos uns dois anos, levando em conta resistência, atualizações de sistema e rodar limpo, sem travamentos.

perguntou Aug 20 '13 às 13:21

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

fechado Sep 24 '13 às 10:56

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Cara, pelo que você quer, por mais que não esteja dentre o enunciado, vá de Nexus 4, pois você ficará por um bom tempo com um aparelho com o SO atualizado, sem falar que dentre os citados, o Nexus bate todos em termos de hardware. E também, vale frisar, o Android se tornou bastante estável e seguro (em especial após a versão 4.1.2). Essa historinha de que é instável e sem segurança, hoje, é papinho de gente desatualizada e que não sabe o que diz (ou que compra aqueles "xing ling" da vida e pensa que estes são parâmetro para alguma coisa).

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 27 '13 às 22:51)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" dvza Sep 24 '13 às 10:56

??

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 18:15

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

vai de 820, ele é resistente, estável, uma plataforma excelente. O preço está excelente, é bem mais barato que iPhone. Se for experimentar um Windows Phone, preste atenção aos Hubs Pessoas, Fotos, Eu, Jogos. Veja os mapas off-line Here. É um aparelho fenomenal. Sai fora das instabilidades e insegurança do Android.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 23:13

flavionull's gravatar image

flavionull
23

Pra rodar bem, durabilidade e app's, com certeza um Galaxy... Melhor hardware do mercado

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 09:41

gustavoadm88's gravatar image

gustavoadm88
26

Razr i apesar de ser single core, se equipara e é melhor que muitos dual core. Eu iria de Lumia 820, pois uso bastante a câmera e ouvi muito bem sobre o som dele, outra coisa que uso muito. Agora se quer mais personalização, vá de Razr i (eu tenho um, é realmente muito bom).

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 19:56

luizfellipelanna's gravatar image

luizfellipelanna
11241

pequeno pra durar pelo menos uns dois anos, levando em conta resistência, atualizações de sistema e rodar limpo, SEM TRAVAMENTOS

• você já esta se indicando aos modelos Lumias. Obvil que ,pelo menos eu ficaria com a Nokia Lumia, Você não vai se arrepender, tenho um e recomendo. Já instalei diversos Jogos e App's e mesmo assim ele roda super fluido. Diferente do android que ADORA TRAVAR
link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 16:30

wericles%20nunes's gravatar image

wericles nunes
23776

Ai Galera !! Que discussão mais fora de propósito. Fugiram totalmente do assunto. Esse fórum não tem moderador ?

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 09:04

renno's gravatar image

renno
1

-1

Não recomendo os Lumias, tive um 620 para nunca mais, no começo é fluido mas depois de um certo tempo começa os travamentos e você tem que ficar reiniciando o tempo todo, tinha receio de retornar ao Android e seus consecutivos travamentos, mas mesmo assim decidi comprar um Razr D3 e não me arrependi, ao que entendi os celulares com o Android 4.1 diminuirão muito os travamentos, ou seja o Android hoje esta muito melhor e mais fluido com certeza... Compre o Razr D3 voce não ira se arrepender em questão de custo x beneficio...

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 09:20

luizolivs's gravatar image

luizolivs
11229

tenho um 920, nunca deu 1 erro, antes eu tive um Omnia W, nunca travou nem nada....

flavionull's gravatar image flavionull (Aug 28 '13 às 10:45)

Estou falando do Lumia 620 e não do 920,e se o seu não travava era pq você não usava quase nada do aparelho. Usuários do WP não gostam de admitir que o seu celular trava, ficam se enganando.

luizolivs's gravatar image luizolivs (Sep 10 '13 às 10:57)

eu tenho um lumia 720 e um nexus 7 2ng gen (flo), o wp eh mt mais consistente que o android

rafagoulart's gravatar image rafagoulart (Sep 14 '13 às 00:03)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,524
×1,948
×1,775
×774
×645
×235
×121
×120
×58