Gostária de Trocar a rom do razr d1 para uma proxima de um android puro, o meu problema é quais os riscos que tenho de evitar na hora de fazer a instalação de um rom e a rom atual de fabrica do produto tem um software ja instalado da motorola, que faz uma autonomia na bateria, conseguiria algum programa do mesmo tipo, ou teria como extrair este software da rom instalada e colocar na rom para qual atualizar? E qual é a rom mais utilizada ou que melhor se adequaria ao razr d1 ?

esta troca de rom como faria para manter a tv ?

perguntou Aug 20 '13 às 13:28

playtaz's gravatar image

playtaz
44731

editou Aug 20 '13 às 15:33

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Você pode buscar outras alternativas, usar o aplicativo GO Launcher EX por exemplo. Ele funciona como um tema para o Android e como usuário, posso dizer que o desempenho do celular melhora bastante, ele fica mais fluído e a interface se torna mais agradável depois que você configurar para o estilo que você mais gostar. Procure na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gau.go.launcherex&hl=pt-BR Ah, leia os comentários.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 13:50

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

O meu interesse era colocar um android puro, manter a Tv, e o ter um aplicativo de autonomia de bateria se tiver como manter o aplicativo que veio de fabrica que gostei seria perfeito.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 14:43

playtaz's gravatar image

playtaz
44731

... nada ...

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 13:56

playtaz's gravatar image

playtaz
44731

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×1,757
×546
×120
×45

pergunta feita: Aug 20 '13 às 13:28

pergunta lida: 8,430 vezes

última alteração: Aug 28 '13 às 13:56