Estou com um problema com meu notebook Goldentec Active 5: 4GB RAM, Core I5 2.40GHZ, 500GB HD, Windows 7 Professional. Noto que após um período que varia entre (uma hora e uma hora e meia) ele simplesmente desliga. Sua bateria não funciona mais, utilizo ligado direto à tomada.

Porém quando desligo normalmente e o windows fica instalando atualizações após o desligamento ele fica ligado o tempo que for preciso até terminar de instalar, da mesma forma testei ao entrar no setup e deixar ele ligado durante (duas horas) e ele ficou ligado normalmente nessa tela.

Alguns testes que já foram feitos: Levei a um técnico e ele colocou pasta térmica. Fiz o diagnóstico de memória e não apareceu nenhum erro. Formatei o notebook. Alterei as configurações de opções de energia (Configurações do plano equilibrado) na opção (Suspender atividades do computador) escolhi NUNCA.

Baixei um programa para análise de temperatura do hardware: Processador Núcleo #0 50° e 65°. Processador Núcleo #1 50° e 65°. HD em torno de 40°.

Baixei o kaspersky fiz um scaneamento e alguns arquivos infectados foram detectados e deletados, mas mesmo assim ocorreu o desligamento.

Queria saber se alguém tem ideia do que possa ser esse problema.

perguntou Aug 20 '13 às 16:56

wendelmaciel's gravatar image

wendelmaciel
1111

editou Aug 21 '13 às 14:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá amigos, eu tive o mesmo problema no meu notebook, testei tudo quanto é solução apresentada em outros foruns, fiz o teste de memorias e não apresentou nenhum problema, mas resolvi testa-las na força mesmo, fiz o seguinte: Tenho dois pentes de memoria de 2G, retirei uma e liguei o PC somente com a outra, ligou normal, depois coloquei a outra e para minha surpresa o PC ligou normal mas não apresentou video, funcionava tudo, sons, etc, mas a tela só ficava preta (desligada), então fiz mais alguns testes com as memorias uma de cada vez, e nos dois slots, e sempre uma delas (a mesma) não apresentava video, deixei meu PC somente com um pente (o que teoricamente estava bom, com video) e até agora não apresentou mais desligamentos. Realmente era a memoria, mas nos testes via softwares não mostrava defeito!

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 16:43

paulo_paulomelingue's gravatar image

paulo_paulomelingue
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,800
×2,839
×38
×3

pergunta feita: Aug 20 '13 às 16:56

pergunta lida: 2,544 vezes

última alteração: Sep 30 '13 às 16:43