Pessoal, tenho um Rarz D3 e estou com um problema quanto ao cartão de memória. Comprei um cartão SanDisk de 32GB - Classe 10. O Cel reconhece o cartão, mas depois de algum tempo começa a dizer "Cartão removido inesperadamente"... logo após reconhece denovo ... e este ciclo remove/reconhece acontece durante todo o tempo !! Alguém já teve algum problema assim ?? Já usaram cartão de 32GB nele para testar??

perguntou Aug 20 '13 às 20:57

hugoklauck's gravatar image

hugoklauck
1111

editou Aug 21 '13 às 15:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @hugoklauck, td bem?

Será que se vc formatar resolve? (isso se for problema no cartão né..) Esse tutorial talvez ajude: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/aprenda-formatar-o-cartao-sd-do-seu-smartphone.html

Mas tb pode ser problema no contato do smartphone, ai acho que já é problema no fabricante mesmo, vale procurar uma assistência técnica.

Espero que ajude! o/

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 15:08

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Ja tentou formatar? Se com outros cartoes nao acontece isso. Tira ele e poem de nvo. Se ja fez tudo isso e nao passou um mes. Vai na loja e pede o dinheiro de volta.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 21:14

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Tive esse mesmo problema com o meu razr d3 e o cartão sd de 32 gb toda hora ele ficava pedindo para formata o cartão e eu perdia meus arquivos acho que o fabricante diz que ele suporta ate 32 gb mas na verdade é só 16 gb pq comprei um da mesma marca e ta ate hj não deu nada e o de 32 gb transformei em um pen drive...

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 12:12

lazarofellima's gravatar image

lazarofellima
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×2,816
×1,764
×114
×31

pergunta feita: Aug 20 '13 às 20:57

pergunta lida: 12,106 vezes

última alteração: Jan 25 '14 às 12:12