Porque gamers preferem o Xbox na hora de jogos tiro ??? Qual a diferença para o ps3 a a rede de Internet ou os Graficos ????

perguntou Aug 20 '13 às 23:10

monteiro_lucasmont_2's gravatar image

monteiro_lucasmont_2
2221

fechado Aug 21 '13 às 16:11

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" nathmac Aug 21 '13 às 16:11

Eu axo q nao existe preferencia por tipo de jogo, porem quem tem determinado console vai defender tanto grafico qanto jogabilidade e tudo mais do seu aparelho.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 23:59

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Talvez seja pelos seguintes motivos:

1) O controle gamepad do Xbox 360 é mais responsivo do que o Dualshock do PS3, ideal para jogos que exigem maior precisão e rapidez nos movimentos bruscos, como é necessário para os jogos de tiro.

2) O S.O. do Xbox 360 é baseado em Windows e o console é um pouco mais antigo do que o PS3 então foram feitos vários ports de jogos FPS para o Xbox desde o lançamento original.

3) A rede Xbox Live é melhor do que a PSN em termos de jogatina multi-player e tem menos lag.

4) O Xbox possui uma algoritmo Anti-Aliasing melhor do que o PS3, garantindo assim gráficos mais polidos nos jogos. Observe que até hoje alguns jogos do PS3 são serrilhados.

5) HALO e Gears of War.

Abraços,

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 01:50

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Não sei de onde isso foi tirado hehehe

Particularmente, acho que não existe melhor plataforma para jogos de tiro do que o PC. Nenhum joystick substitui em bom mouse nessa hora :)

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 14:14

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Oi Filipe,

Você encontra estas informações nas comunidades de desenvolvedores de jogos atuais! Por exemplo, o pessoal que desenvolve em Unit 3D. Eu acompanhei a discussão entre dois programadores americanos discutindo as limitações de cada plataforma...

Na pergunta postada, as opções que nosso amigo deu foram para comparar os FPS entre os consoles Xbox e o PS3!

Quanto ao PC, a resposta precisa ser melhor trabalhada...

O PC realmente é um caso de sucesso tremendo de jogos FPS! É só observar por exemplo, as Lan Houses, que vivem cheias e todo mundo gosta!

A combinação [teclado + mouse] deu MUITO certo mesmo como controlador dos jogos do PC! Eu jogava DOOM somente no teclado e já gostava! Eu conheço um cara que tem 3 videogames em casa, mas quando se trata de jogos FPS, só joga PC, mesmo com Halo existindo!

Eu, particularmente, sou mais preguiçoso, então eu prefiro jogar tudo no console, de cabeça para baixo esparramado no sofá...e de preferência com a minha gata ao meu lado! hehehehe...

Abraços,

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 15:25

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,024
×1,050
×888
×774
×477
×228

pergunta feita: Aug 20 '13 às 23:10

pergunta lida: 5,608 vezes

última alteração: Aug 21 '13 às 16:11