Esqueci minha senha e fiquei tentando varias vezes.e agora ta pedido pra por o email to fazendo e ate agora nada. O meu e da marca essentiel b versão tablet 8

perguntou Aug 20 '13 às 23:17

rafabertholdi's gravatar image

rafabertholdi
1111

editou Aug 21 '13 às 15:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Cara verifique o modelo exato do seu tablet e procure uma forma de reset ou hardreset com aparelho desligado

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 00:09

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Vish..se por email não ta indo ai complica, procura no google alguma forma de dar um hard reset ou leve onde comprou pra te ajudarem

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 09:38

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Eu coloco o email a senha e diz que esta enrreto

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 11:32

rafabertholdi's gravatar image

rafabertholdi
1111

A cada 5 tentativas ele fica bloqueado por 30 segundos, e mostra uma opção para recuperar via email cadastrado, em muitos casos através da conta do GOOGLE play. depois ele abre para novas tentativas.

Em ultimo Caso faz um Soft -Reset

http://www.androidpt.info/index.php?title=Soft_Reset

Para repor as definições de origem num telemóvel Android, o utilizador deverá aceder ao menu de Definições do mesmo. Depois, deverá entrar no menu de nome Privacidade, de seguida escolher a opção Repor Definições e por fim carregar no botão Repor telefone . O nome destas opções pode variar ligeiramente de telemóvel para telemóvel, mesmo estando em português, mas o procedimento tem o mesmo resultado.

A partir da versão de Android 2.3.3 o utilizador poderá também ser questionado se pretende apagar o conteúdo do cartão de memória, caso este exista.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 17:29

davidengine_azevedo's gravatar image

davidengine_azevedo
11126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,254
×419
×337

pergunta feita: Aug 20 '13 às 23:17

pergunta lida: 7,536 vezes

última alteração: Aug 28 '13 às 17:29