Estou na duvida entre o Iphone 4s e o Galaxy S3, gostaria de saber qual é o melhor? Pq escolher o Iphone e não o Galaxy, e vice versa.

perguntou Aug 21 '13 às 00:52

sarmenton's gravatar image

sarmenton
1111

fechado Aug 21 '13 às 02:32

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" sando_ms Aug 21 '13 às 02:32

cara, tem aparelhos melhores que os citados por valores ate menores, levando em conta que um iphone 4s custa na faixa dos 1500 reais, vc pega um S4 e nao um S3 com essa grana, o S3 ta muito defasado já, com um valor menor vc pega um nexus 4, agora se vc faz questao de iphone, ai é uma boa escolha, bom aparelho, mas muito caro, o custo beneficio ta bem longe dele, só da pra levar em conta os benefícios e que nem são tantos, a tela do iphone 4s é muito pequena perto dos concorrentes, 3.5 x 4.8 do s3, tirando isso tem um bom hardware ainda e o otimo sistema IOS que vai receber atualização para o ios 7

agora se faz questão de ser entre os dois citados, eu só iria no iphone 4s se o valor fosse na faixa dos 1000 a 1200 reais mas isto é impossivel num novo e como um novo custa mais de 1500, eu tiraria ele da disputa e iria no S3, que bem procurado vc encontra por volta dos 1100 a 1200 reais novo ate menos, entao eu iria no S3 pelo custo, agora se for custo beneficio hj a melhor opção é nexus 4 que se acha a 999 reais

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 01:09

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×408
×212
×171

pergunta feita: Aug 21 '13 às 00:52

pergunta lida: 2,015 vezes

última alteração: Aug 21 '13 às 02:32