Nokia Lumia 720 ou Motorola RZ1!! Qual a melhor opção de compra??

perguntou Aug 21 '13 às 08:23

leonidas%20lamak%2010's gravatar image

leonidas lamak 10
1121

editou Aug 21 '13 às 15:58

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Cara acho que você quis dizer o razr i. Eu prefiro o 720 por ter um sistema mais fluido e tal mas o problema dele é que tem pouco aplicativo, se vc não se importar com isso va de 720 caso queira aplicativos va de razr i

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 08:25

ezequielcampos_98's gravatar image

ezequielcampos_98
11311

eu tive um Lumia 720 que era meu aparelho para usar uma segunda linha, meu primeiro é um iphone 5, entao estava usando um ios e WP8, e sempre usei ios e android, e nao teve jeito, tentei me acostumar com o Lumia 720 e o WP8, isso que antes tinha pego um Lumia 520 e acabei vendendo, para mim ainda nao da para usar o WP8 no dia a dia, falta muitos apps que uso diariamente, ta certo que melhorou bastante a loja de apps, os principais que sao mais comuns ate vc acha, o Facebook que era uma porcaria no WP melhorou muito apos a ultima atualizaçao ficando bem parecido com o dos concorrentes, mas acabei voltando pro android e peguei justamente o Razr i, otimo aparelho, roda muito bem, nunca travou, estou mais satisfeito com ele do que quando estava com meu S3 que agora esta com a esposa

o lumia 720 tem vantagens que talvez para vc seja melhor como por exemplo, usar o gps, para mim é o melhor que existe, os mapas sao excelentes e vc navega sem precisar usar a rede, nisso ganha disparado, outro ponto forte do lumia 720 é na questão camera, ela ganha disparado em qualidade do razr i e outro ponto muito importante, o Sistema WP8 roda liso, leve e fluido sem travamentos, isso ele ganha dos android

de um modo geral, mesmo eu tendo trocado, isso nao quer dizer que acho o aparelho ruim, muito pelo contraria, gostei muito dele, mas para MEU uso, por enquanto nao consigo substituir o android por ele exclusivamente pela falta de apps que uso no meu dia a dia, levando em conta que abaixou o preço, ja vi ele a 660 no magazine luiza, o lumia 720 é melhor opção no geral

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 19:56

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Como dito, o android é um sistema mais robusto, enquanto o windows phone ainda é novo. Se quer personalização, mais aplicativos vá de razr i. Agora se quer um sistema mais fluído e câmera melhor, o Lumia é melhor. E dependendo do preço do L720, ainda tem o L820 que pode ser um melhor custo x benefício.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 19:57

luizfellipelanna's gravatar image

luizfellipelanna
11241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×1,925
×1,767
×645
×120
×69

pergunta feita: Aug 21 '13 às 08:23

pergunta lida: 6,542 vezes

última alteração: Aug 21 '13 às 19:57