Gente, vale a pena comprar um Sony Xperia SP ?? Ele consegue ser melhor que o Nokia Lumia 820 ? Que outros celulares na faixa de 1200 para baixo são melhor recomendados? Aguardo :) Obrigada.

perguntou Aug 22 '13 às 04:14

yasgonzaga's gravatar image

yasgonzaga
66956

editou Jun 27 '14 às 10:49

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

eu particularmente nao pegaria um xperia, é um bom aparelho, mas eu indicaria a vc pegar um Nexus 4 com android puro, ou se vc tiver a necessidade do 4G, pegar um Optimus G, que esta com otimos preços no mercado e tem hardware superior ao SP, se caso optar pelo SP tenho uma dica, hj ate meia noite, ele a vista no extra e ponto frio esta saindo por 879 reais, preço que foi feito promoção a uns dias atras no nexus 4 e optimus G

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 18:43

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

pelo jeito você não entende nada de celulares

rogerio's gravatar image rogerio (Feb 17 '14 às 17:13)

Com certeza. A linha Xperia além de um design muito bem trabalhado, traz smartphones resistentes e de qualidade. Tenho Um Xperia S, comprei depois de possuir um Live with Walkman também da Sony, recomendo fortemente!

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 12:46

albertoayres's gravatar image

albertoayres
26

editou Sep 03 '13 às 12:47

Eu comprei e estou super satisfeito com o aparelho. Para esclarecer suas duvidas procure reviews do xperia sp na internet. Pelo que pude ver ele sempre sai muito elogiado. Eu comprei e estou feliz.Ótimo custo beneficio.

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 19:32

luizjr2004's gravatar image

luizjr2004
16

Geeeeente, alguém sabe?? Varias visitas mas nenhuma resposta :((

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 18:25

yasgonzaga's gravatar image

yasgonzaga
66956

Tenho um Sony Xperia U pra vender, com nota fiscal e tudo... R$ 400,00 pra qm quizer. E-mail pra contato: felipe-sks@hotmail.com

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 20:27

afmucha's gravatar image

afmucha
1120

Não pega,é lixo,eu sou um proprietário de um e tô doido pra passar, estou com ódio da Sony por fabricar aparelhos como esse que só servem como peso pra papel. Essa basta trava pior que Samsung de entrada.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 13:39

Tomwlive's gravatar image

Tomwlive
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×727
×573
×64
×58

pergunta feita: Aug 22 '13 às 04:14

pergunta lida: 6,210 vezes

última alteração: Apr 17 '15 às 13:39