Oi, me ajudem por favor! Estou a procura de um Smartphone que trave o menos possível ou não trave,tive um Samsung Galaxy Ace seguido por um LG Optimus L7, imaginem o desgosto. Mas por conta do L7, passei a ter gosto por telas maiores. Estou em duvida entre esses modelos que, pelo que vi, são muito bons. GALAXY GRAND DUOS: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/samsung-galaxy-grand-duos.html e o SONY XPERIA L: http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n2431/Sony-Xperia-L.html . O Grand tem tela maior do que eu planejo ter, por ser mulher e usar shorts ou calças com bolso pequeno, dai pensei também no *GALAXY WIN DUOS: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/samsung-galaxy-win-duos.html , tendo em vista os preços que são quase os mesmos, ate pq não queria gastar mais que R$1.000. Me ajudem por favor. Obrigada desde já!

perguntou Aug 22 '13 às 08:30

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

editou Aug 22 '13 às 10:11

O Galaxy win está num nível abaixo dos outros dois, portanto, se você tem dinheiro pros outros, esqueça-o.

O Xperia e o Grand Duos,falando em hardware, são muito parecidos.

O aparelho da samsung tem uma tela MAIOR, mais processamento, e uma câmera frontal melhor(As câmeras traseiras são idênticas)

Já o smartphone da sony tem uma tela MELHOR(Mais pixels/polegada, suporte pra NFC e mais leve.

Eu, se fosse pra mim, compraria o Grand Duos. Porém, se você acha um problema muito grande a tela de 5'' do Samsung, compraria o Xperia L.

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 17:41

Eduardo%20Zafalon's gravatar image

Eduardo Zafalon
21

Larissa,

Sinceramente, não se iluda com essas versões "Grand" e "Mini" da Samsung. Na faixa de preço dos aparelhos que você citou, acho mais negócio já partir logo para um RAZR i ou um Lumia 800. E, especificamente entre Grand Duos e Xperia L, vá de Xperia. De todo modo, tente dar uma boa experimentada nos aparelhos para poder se decidir melhor.

Ok?

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 10:47

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Larissa,

Por tudo que você me passou, penso que no seu caso a melhor alternativa seja, então, partir logo para um top, pois pelo menos você compra com a certeza de estar adquirindo um aparelho realmente bom.

Uma dica: tops como Nexus 4, LG Optimus G e Galaxy SIII não raramente são encontrados por ótimas promoções na internet, por valores ótimos. Esses dias atrás, vi um Optimus G por menos de mil reais! Isto ocorre por não serem mais "vedetes de mercado" (Nexus e SIII) ou por não terem pegado (Optimus G).

Se estiver com muita pressa, dê uma olhada no Samsung Galaxy Nexus ou LG Optimus 4X, os quais são encontrados ainda novos no Mercado Livre e por preços incríveis, sendo aparelhos ainda hoje de ótimo desempenho, batendo fácil qualquer Droid, Grand, Mini ou mesmo os Xperia não top.

Espero ter ajudado e conto com o seu voto! :D

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:28

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Aug 23 '13 às 13:31

1

É ai que tá: se vai pagar quase R$800,00 em um aparelho que você não tem certeza se vai realmente te agradar, compensa investir um pouco mais e pegar outro que seja praticamente uma unanimidade entre os consumidores (Nexus 4 e Galaxy SIII). Como já te falei, você pode encontrar tais aparelhos na casa dos R$900,00! Não é tão fácil, mas acha sim (e estou me referindo a grandes lojas como Americanas e Walmart, pela internet, é claro). Se achar em lojas desconhecidas, não arrisque!

De todo modo, já que pediu a opinião quanto ao Xperia, te digo que a Sony em termos de qualidade é bastante satisfatória. Pode pegar sem medo. Mas confesso que eu não gostei muito da interface da marca, e olha que estou tomando como base um Xperia Z, pois meu pai tem um!

Qualquer coisa é só falar.

Valeu!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 23 '13 às 14:11)

Então Gabriel, meu problema é morar em cidade pequena, então não tenho aparelhos disponíveis assim para contato e avaliação, tendo que ver apenas em videos e especificações. Procuro na verdade um aparelho que não trave e rode bem alguns tipos de jogos e aplicativos. As experiencias anteriores que tive foi um fracasso. Em menos de 2 anos já foram 4 celulares. Quero um para "sossegar o facho", como diria meu pai. Pensei sim no SIII, porem estou no aguardo de uma promoção, pois não tenho $ suficiente para o preço que ele está no momento. E tb acho que o SIII mini não seria bom por conta da tela menor que a do meu L7. Sei que já estou enchendo a paciência, mas gostaria que vcs me ajudassem!

Obrigada desde já! Abraço.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 12:40

Larissa_siriani
5610401

Teria mais algum modelo para indicar? Estou na pesquisa ha quase um mês e ainda estou muito na duvida! Dizem que o Sony, mesmo sendo essas configurações, trava bastante e as assistências autorizadas são muito enroladas.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 08:06

Larissa_siriani
5610401

Pensei no S4 mini...

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 09:37

Larissa_siriani
5610401

Então Gabriel, estou muito na duvida, pois onde pesquiso ele só joga para os Samsung. Como eu disse, tinha um LG e antes um Samsung, trocar de marca foi um transtorno. Já a questao do Lumia, acho que não me dou com WP :/ Sobre o Razri, pensei tb no D3, mas ambos tem muitas reclamações de clientes dizendo que ele congela ou não recebe ligações/sms do nada, ai volta e chega tudo de uma vez!

Estão vendo o meu dilema né, estava até decidida pelo Xperia, mas ai revejo os Samsung que são os queridinhos. Estou com muita duvida. Me ajudem ):

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 10:58

Larissa_siriani
5610401

1

Larissa,

O grande segredo é você dar uma boa experimentada nos aparelhos que você está interessada. Vá em lojas/shopping e dê uma boa fuçada nos aparelhos expostos para o público. Acho que esta é a maior dica para te passar.

Falando nos aparelhos: o Razr i é muito bom, pode comprar tranquila. Já o Lumia, se não gosta de WP, realmente fica fora de cogitação. Já esses aparelhos da Samsung, olha, sinceramente, não acho lá nada de muito fantástico. Mas se você gostar, é o que acaba sendo o mais importante. Agora, se já está pensando num S4 mini, nessa faixa de preço é mais negócio partir logo para um Nexus 4, S3 (modelo i9300 ou, melhor ainda, o i9305), LG Optimus G, Galaxy Note II, enfim, o leque de opções aumenta consideravelmente e você acaba tendo alternativas bem melhores.

O que acha???

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 23 '13 às 11:24)

Mas você acha o Xperia L um bom negocio? Achei ele por $740,00 a vista! Achei tb o SIII por $1.049,00 em umas lojas que não conheço bem, por isso tenho receio!

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:50

Larissa_siriani
5610401

O Xperia L, é sim um bom negócio, é um aparelho que não trava falo isso tendo testado ele com jogos para aparelhos top como real Racing 3 e Dead Trigger 2, é um ótimo aparelho melhor ainda pelo custo benefício, não tem lá o android puro, porém para mim é muito agradável a versão modificada da Sony, enquanto versão do androida Sony está sempre atualizar seus aparelhos, após comprar o Xperia L no mesmo dia atualizei o android dele, super recomendo Xperia L na faixa de preço que você quer é o melhor.

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 11:54

VictorPQD's gravatar image

VictorPQD
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×3,533
×551
×134
×68
×64
×22
×8

pergunta feita: Aug 22 '13 às 08:30