Oi gente, queria saber se é possível e se for como fazer para conseguir jogar Warface em PC fraco. Meu computador é um tlg390 gamer, 4 gb de memória 500 de hd, mas a placa de vídeo é fraquinha é aquelas embutidas sabem? O que fazer para rodar o jogo? E se o PC não tiver placa de vídeo? Queria muito conseguir jogar sem ter que comprar um PC novo porque agora estou sem grana. |
Só mais a placa e resolve, a saída de vídeo Onboard não suporta o jogo... Recomendo as placas que o @RafaelMonteiro citou. ABS |
Oi silveirarita, a Memória RAM está boa, você só precisa de 2 GB, mas serão necessários pelo menos 256 MBs de vídeo. Você precisaria comprar uma placa externa tipo GeForce 8600 GT 256MB ou ATI Radeon X1950 256MB @Rafael Monteiro será que você não conhece alguns passos que eu posso fazer para conseguir rodar sem comprar nada? Não existe um jeito do pc fraco rodar jogos pesados? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 22 '13 às 10:51
pergunta lida: 13,534 vezes
última alteração: Aug 26 '13 às 17:22