gamemaniaco
Membro
Como compactar arquivos separados no 7-Zip?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Uso 7-Zip Tenho um monte de arquivos roms aqui dentro de uma pasta, seleciono todos mas queria saber se tem como eu compactar todos ao mesmo tempo mas separados sem ter q compactar toda a pasta de uma vez
Respostas
leandrotec
Membro
11 anos atrás
eu faço isso usando o winrar,1º seleciona todos os arquivos que quer zipar.2º click com o direito do mouse sobre os arquivos selecionados, deve aparecer algumas opções do winrar no menu, selecione "adicionar para o arquivo"3º Na primeira aba você pode escolher o formato entre .rar e .zip - selecione um.4º Daí você vai na aba "Arquivos",e em baixo em, "compressão" marque a caixa "adicionar cada arquivo em um arquivo comprimido separado"5º Pronto, só dar OK!
luc1anocruz
Membro
12 anos atrás
eu também queria fazer isso mas ainda nao descobri
harken
Membro
12 anos atrás
Não rs
Em casa, se tiver tempo, tento escrever um script pra isso.. mas prometo nada
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
não entendi, mas dá para fazer do jeito q quero no 7zip?
harken
Membro
12 anos atrás
Não, apenas escrevendo uma rotina num arquivo .bat pra isso, ou um script python, ou em uma linguagem de programação qualquer.
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
eu já disse q não quero compactar a pasta inteira mas sim os arquivos q estão dentro mas compactando eles individualmente com apenas um comando q eu der e não ficar indo de rom em rom
tem como fazer isso no 7zip?
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
eu já disse q não quero compactar a pasta inteira mas sim os arquivos q estão dentro mas compactando eles individualmente com apenas um comando q eu der e não ficar indo de rom em rom
tem como fazer isso no 7zip?
harken
Membro
12 anos atrás
a menos q vc faça um script pra isso você não vai encontrar programas que façam uma varredura na sua pasta e compacte cada item individualmente...
Mas não vejo pq você não pode simplesmente compactar a pasta de roms num unico arquivo, se quando vc descompactar eles estarão separados da mesma forma
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
não é exatamente o q o winrar faz pois ele compacta todos ao mesmo tempo so q separado e se eu for fazer isso pelo 7zip toda vez tenho q informar qual é a rom