Galera estou com esse problema a dias, quando vou tentar fazer a instalação dos aplicativos BBcombrança e BBdeposito de cheques do BANCO DO BRASIL, da erro "falha na chamada de procedimento remoto", já liguei no suporte do banco, e eles me encaminharam para o suporte do Windows dizendo que era falha no Windows e o suporte do windows me encaminhou para o suporte do banco dizendo que era erro dos aplicativos. já não sei mais que fazer, já formatei o pc e problema continua, o pior que eu formatei outro pc com o mesmo cd de instalação do windows e deu certo a instalação, plataforma que eu estou tentando a instalação é AMD e a que del certo é INTEL, gostaria que alguem me ajudasse com esse problema. obrigado

perguntou Aug 22 '13 às 18:20

vanderley_malheiros's gravatar image

vanderley_malheiros
1111

editou Aug 26 '13 às 17:45

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Sua maquina está integrada no domínio? Estava com o mesmo problema, a solução foi a seguinte entrar como administrador de domínio na maquina do usuário efetuar a instalação e entrar com a conta do usuário.

Mas antes deve-se atentar a salvar o banco de dados que está localizado em C:bancobrasilccobrancadadosBBDB.CCB, copiar este arquivo e colar na área de trabalho e ao instalar o ccobranca colar o arquivo no mesmo local que copiado.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 11:36

kradfire's gravatar image

kradfire
1

Sua maquina está integrada no domínio? Estava com o mesmo problema, a solução foi a seguinte entrar como administrador de domínio na maquina do usuário efetuar a instalação e entrar com a conta do usuário.

Mas antes deve-se atentar a salvar o banco de dados que está localizado em C:bancobrasilccobrancadadosBBDB.CCB, copiar este arquivo e colar na área de trabalho e ao instalar o ccobranca colar o arquivo no mesmo local que copiado.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 11:36

kradfire's gravatar image

kradfire
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,147
×2,846
×514
×431

pergunta feita: Aug 22 '13 às 18:20

pergunta lida: 20,117 vezes

última alteração: Sep 13 '13 às 11:36