Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

A internet da vivo é boa?

Perguntou 12 anos atrás

A internet 3g da vivo é boa?
quanto custa a internet 3g da vivo?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Sejamos francos: nenhuma operadora oferece uma internet que possa ser chamada de "boa". A grande questão é, na verdade, qual oferece a "menos pior". E olha que não estou me referindo apenas a internet móvel não, pois mesmo empresas que outrora foram consideradas de boa qualidade, hoje relaxaram demais! Falta ao Brasil uma maior concorrência em tal setor. Todavia, não sou ingênuo ao ponto de esperar por isso, pois sei que rola muita coisa por trás dos panos(...). Enfim, melhor eu parar por aqui. 

No caso em questão, pelo que vejo o pessoal comentar, a Vivo oferece sim um serviço menos pior que outras. Particularmente, aqui no Paraná, já usei Claro (desculpem o termo, mas, simplesmente um lixo!) e atualmente uso Tim (consegue a proeza de ser ainda pior!).

É isso...

Abraço.

vitor_98

Membro

12 anos atrás

Não é tão boa quanto poderia ser, mas é aceitável para mim. Em comparação com as outras operadoras, no geral a Vivo e a Claro são as melhores.

12 anos atrás

é muito boa

acpossiol

Membro

12 anos atrás

A 3g plus da vivo é boa sim.Porque depois que acaba a franquia de dados,eles mantém um link de 256 kbps muito bom e estável sem cobrar a mais na mensalidade.Eu tenho 2gb por 65,00 mensais.Quando esta dentro da franquia chega 3 mb/s ou mais.Mas lembre se é 3g plus e não a comum que chega a 1 mb/s e é reduzida para 128 kpbs além de não ser muito estável.

PUBLICIDADE