Temho um smartphone o feiteng h7189(Android4.1.2), e queria um metodo para fazer root nele.

perguntou Aug 23 '13 às 08:22

rodrigocr's gravatar image

rodrigocr
13121671

editou Aug 26 '13 às 18:06

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Vou tentar montar um simples tutorial para ajudar MT6589/MTK6589 (mesmo alguns MTK8377!) proprietários para fazer root em seus dispositivos, de modo a permitir-lhes backup de seu Android e muitas outras coisas que a raiz oferece. Alguns dos modelos enrraizados com sucesso:

Feiteng H7189 (Android 4.2.1)

Feiteng H9500 (Android 4.2.1)

ISA A19Q (Android 4.2.1)

Estrela X920 Butterfly (Android 4.2.1) x 2 casos

HDC Galaxy S4 (Android 4.2.1)

HDC GT-N7102 - Nota 2 Clone (Android 4.2.1)

ESTRELA S7189 Nota 2 (Android 4.2.1)

Cubot M6589 (Android 4.2.1)

THL W8 (Android 4.2.1)

Star S7589 (Android 4.2.1)

Exmobile Nota 3 (Android 4.2.1)

H7000 + em MTK8377 (Android 4.2.1)

UMI X2

W100 (Android 4.2.1)

Estrela Kingelon S7589

Phone Pad 5

Feiteng H7100

OBS: Tal como acontece é sempre uma boa prática backup de seus dados e informações antes embarcar em tal exercício. Para sua informações, este procedimento se aplica a MT6589/MTK6589 dispositivos que executam em Jelly Bean (Android 4.1.x e 4.2). Eu não posso responder por outra combinação de hardware e versões do Android, então aborde com cautela e por sua conta e risco, eu não posso ser responsável por quaisquer acidentes que possam ocorrer. *

Então, aqui vamos nós. Passo 1: Obtendo o driver USB instalado.

Certifique de ter todos os drivers do seu dispositivo instalados, o windows faz isso automaticamente, mas se nao conseguiu ou teve problemas Você pode tentar baixar o driver USB aqui:MT65xx_USB_Driver.

Passo 2: Faça o download do MT6589 enraizamento Package Este é o pacote MT6589 enraizamento com base no motochopper explorar.Você pode baixar o enraizamento pacote aqui. Descompacte todo o conteúdo do o arquivo zip em uma pasta (por favor, não iniciar a partir a pasta zip, garantir que ele está totalmente extraído para um pasta física no seu PC). Antes de prosseguir Além disso, garanta que você tenha habilitado Modo de depuraçao em seu dispositivo. Basta ir ao "Modo de desenvolvedor", então basta ir até "Configurações" - > "Opções de Desenvolvimento" -> "Depuração USB" e garantir que ele é verificado / assinalada. Certifique-se de que você tem o conteúdo do arquivo zip extraído em uma pasta física no seu PC (ou seja, não no modo de explorador ZIP)

Passo 3: Execute o enraizamento. Se você notar na pasta que você acabou de extrair, há um arquivo run.bat ou run. Este é o arquivo de lote que seria usado para executar o exploit e fazer o enraizamento.

Vamos la, conecte o seu dispositivo no pc, va na pasta onde descompactou os arquivos, clique uma vez no run ou rum.bat, botao direito e execute como administrador, ira aparecer uma janela preta na ultima linha pedindo para apertar qualquer tecla para continuar, entao aperte qualquer tecla(por exemplo o enter), espere o processo terminar, ira aparecer a mesma mensagem, aperte novamente qualquer tecla e ele ira reiniciar seu aparelho e fechar a janela. Pronto! seu dispositivo ja esta rooteado, basta testar com um app que necessite root ou verificar se ele possui um novo app o supersu.

Creditos a:Gleescape. Tuntorial original:http://gleescape.com/posts/2376

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 09:53

rodrigocr's gravatar image

rodrigocr
13121671

Estava com o Engriks, measure, mobileocr e um outro aí na raiz do meu s4 chines mtk 6589. Já havia usado todos os softwares para fazer o root como iroot, framaroot etc e nenhum deles funcionou no meu s4 (réplica sem nome como o Orro, etc...) segui o procedimento aqui descrito e para minha alegria meu aparelho está com root. Usei o Titanium Backup e removi os virus acima sem problemas. Agora é tentar reinstalar o Google Store que não sei por que antes de rotear ele foi para o espaço. Serve o depoimento para garantir que ao menos no meu S4 mtk6589 funcionou sem problema algum.... muito obrigado.

link permanente

respondeu Dec 01 '15 às 19:12

ghoststsar's gravatar image

ghoststsar
16

Tenho um STAR S9500, réplica do S4, com android 4.2.1. Fiz o root e deu tudo cert. Fica a dica para quem possua o mesmo celular.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 19:42

flaserra's gravatar image

flaserra
1

Tenho uma replica do galaxy S4 GT-I9505(MT65xx)c/android 4.1.1 aqui deu certinho vlw brother

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 00:17

alexpexx's gravatar image

alexpexx
11

É mas tenho um SAMSUNG RÉPLICA S4 que é um MTK6589, com Android 4.2.2. Versão da banda I9500XXUAMDE KERNEL: 3.4.5 NÚMERO DA VERSÃO: JDQ39.I9500XXUAMDE VERSÃO DO SOFTWARE: V80.22

Nem que a vaca tussa nada faz root.

Nem esse método ai, programas tipo: Kingo Android ROOT / Unlock Root / SRSRoot for Android

Nenhum consegue, pede para procurar um profissional de root ao final.

Apenas um consegue que é um chines de nome: ROOT´óʦ

Só que faz o root mas detona geral, mal entra depois.

Estraguei 2 celulares assim mas consegui trocar dando como defeito.

Se alguem puder ajudar, tiver um modelo igual ao meu... Agradeceria a ajuda.

Mas até esse método ai não funciona mesmo sendo MTK6589... Ele manda reiniciar, diz que fez o root mas na realidade não fez.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 18:34

pcorrea's gravatar image

pcorrea
1111

É mas tenho um SAMSUNG RÉPLICA S4 que é um MTK6589, com Android 4.2.2. Versão da banda I9500XXUAMDE KERNEL: 3.4.5 NÚMERO DA VERSÃO: JDQ39.I9500XXUAMDE VERSÃO DO SOFTWARE: V80.22

Nem que a vaca tussa nada faz root.

Nem esse método ai, programas tipo: Kingo Android ROOT / Unlock Root / SRSRoot for Android

Nenhum consegue, pede para procurar um profissional de root ao final.

Apenas um consegue que é um chines de nome: ROOT´óʦ

Só que faz o root mas detona geral, mal entra depois.

Estraguei 2 celulares assim mas consegui trocar dando como defeito.

Se alguem puder ajudar, tiver um modelo igual ao meu... Agradeceria a ajuda.

Mas até esse método ai não funciona mesmo sendo MTK6589... Ele manda reiniciar, diz que fez o root mas na realidade não fez.

pcorrea's gravatar image pcorrea (Mar 13 '14 às 18:34)

Oi não sei à quanto tempo vc publicou o seu problema, de qualquer modo se ainda não resolveu o teu problema com o root do teu droid pegua este ficheiro (Framaroot-1.7.0.apk)neste site ( www.nunoagonia.com ) procura lá que vai encontrar o download e com o droid ligado no teu pc mete em uma nova pasta do seu SD, pode dar o nome nela de ROOT,a seguir com o gestor de ficheiro clica nela e a aplicação vai instalar, de seguida instala a partir daqui tambem o SUPERUSER, e pode estar certo que o root do seu droid fica funcionando a 100%. Espero poder ajudar vc e todos os que têm problemas com droids chineses. Roney

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 06:42

Roney's gravatar image

Roney
1

Bom dia a todos. Estava na captura de de algum app que fizesse root e nada. Ai hj boom consegui com o KingoRoot rapido e eficaz na replica Galaxy S7. https://www.kingoapp.com/ link para baixa eu fiz pelo pc e deu certinho!!!!

link permanente

respondeu May 18 '16 às 07:57

Lico's gravatar image

Lico
1

Como um novato, estou sempre procurando online artigos que podem me ajudar. Eu ficaria muito grato se você pudesse elaborar um pouco mais. Muito Obrigado! How to get paid android apps for free

link permanente

respondeu Feb 04 '17 às 04:27

arlenbond101's gravatar image

arlenbond101
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×4,560
×2,360
×310

pergunta feita: Aug 23 '13 às 08:22

pergunta lida: 29,918 vezes

última alteração: Feb 04 '17 às 04:27