Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que vocês acham que meu site esta precisando?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá galera,

Conto com a colaboração de todos para me ajudar dando opinião em relação ao designer e funcionalidades do meu site.

O que vocês acham que eu poderia melhorar??

Obrigado!

http://www.fabinfo.com.br

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

11 anos atrás

Achei o site muito bom, parabens ao designer ^^

Simples e objetivo, sem enfeitar muito o pavão, interface amigável e, principalmente confortável. Navegação bem simples, acho que o caminho é esse ai =D

So preciso fazer uma ressalva, no menu EMPRESA, você tem a opção missão e valores

O correto seria Missão e Visão

A Missão que você acrescentou ali, na realidade não é a missão da empresa e sim a visão...

Pra me fazer entender mehor, missão é o porque da empresa existir, deve conter suas áreas de atuação e produtos, por exemplo.

Ja a Visão é O que a empresa deseja conquistar, o que almeja para o futuro, como pretende se colocar em um futuro próximo. O mais importante da visão é que deve ser algo "conquistável", não adianta ser algo fantasioso.

Exemplos (retirados de uma empresa de software razoavelmente grande com ja tive o prazer de colaborar - Alterdata Software)

Missao: Desenvolver e fornecer soluções de gestão empresarial através de softwares e serviços para potencializar a rentabilidade dos nossos clientes.

Visão: Estar posicionada entre as maiores e melhores provedoras de solução de gestão empresarial do Brasil.

é claro que os valores que você pôs no site devem ser mantidos ^^

Sim eu sou chata e detalhista, muitos não notam isso, mas aqueles que notarem podem achar estranho rs

Espero que veja a critica como construtiva, como de fato foi minha intensão ^^

Abraços e boa sorte com a empresa =D

11 anos atrás

Harken, muito obrigado pelos elogios ao site e designer!
Agradeço pelo detalhes que pontuou, vou corrigir! :)
Toda critica construtiva será muito bem aceita, são as criticas que fazem os serviços serem melhores, meu maior objetivo é construir um site simples, agradável e objetivo para que todos que visitarem possam obter as informações desejadas de forma clara e sem perda de tempo! Percebo, pelo seu comentário que estou conseguindo estes objetivos!
Mais uma vez... Muito obrigado!

12 anos atrás

Cara,

Achei bacana o seu site. Particularmente, eu curto mais uma página mais simples do que com muita frescura, pois além de carregar mais rápido, torna a navegação mais confortável.

Enfim, minha opinião.

Abraço.

PUBLICIDADE