Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual smartphone com melhor processador ou que menos trava?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fechado

Razri, Xperia L, Grand Duos, Galaxy Win ou SIII mini.
Quero um smartphone para não trocar por um bom tempo, até na faixa máxima de $1.000,00.
Gostaria sim de um top como SIII, porém o preço não está ajudando no momento.
Uso muito a câmera, apps como Twitter, Instagram, Facebook... Jogos tb, mas não instalei muitos no meu L7 pq ele não presta e não roda quase nada.
Essa pesquisa já esta se arrastando a quase 1 mês rs
Me ajudem, por favor.

Obrigada desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Larissa, como vc disse o valor que pode gastar, que tao pegar um Optimus G, é muito mais top que qq um dos citados, se vc colocou como opções pegar um Grand duos, nao esta preocupada com o tamanho do aparelho, pois o gran duos é enorme, e um optimus G é menor e mais fino, e tem uma bela tela de 4.7 com resolução de 768 x 1280 pixels, da um banho em qq um dos citados

o optimus G é um baita aparelho, tem um hardware parrudo, com o excelente processador Quad-core 1.5 GHz Krait com gpu adreno 320 e 2GB de RAM, é um dos processador mais top da Qualcomm entre os smartphone que existem hj no mercado, é mesmo usado tb no xperia ZQ que é top da sony, alem do aparelho ja ter 4G e com tudo isso, o sistema roda muito liso e leve e pode ter certeza que tudo isso vai demorar para ficar defasado

pq estou lhe indicando ele, pois ate uns dias atras ele foi lançado ao valor de 1999 reais, e hj, esta em promoção no extra por 879 reais a vista... neste valor faz com que ele seja o melhor custo beneficio do mercado

se interessar ta ai o link http://extra.vc/16pAxiN se nao der certo, procura no facebook que tem o link

tem o nexus 4 tb neste mesmo link com mesmo valor, 999 reais e a vista 879, que tb é uma otima escolha com hardware muito similar mas com android puro

12 anos atrás

Tá em todas, em Larissa??? :D

Em essência, o SO mais "puro" (leia-se, "leve") somado com o maior potencial de hardware (processador e memória ram), será a combinação que oferecerá o melhor desempenho, tanto em velocidade quanto em estabilidade. 

Destes que você mencionou, creio que o RAZR-i seja o que dispõe da melhor combinação: processador Intel que, apesar de ser single-core, tem alta frequência de clock (2ghz) e conta com a tecnologia HT (ou seja, emula um segundo núcleo, sendo então praticamente um dual core). Conta com 1gb de ram e, principalmente, tem um Android mais puro/menos alterado que os outros smarts que você mencionou, pois a Google adquiriu a Motorola e padronizou Androids com poucas alterações nos novos aparelhos da marca. Além disto, possui um display que não demanda tanto esforço de hardware e bateria, justamente por ter um tamanho "convencional", ao contrário dos enormes displays dos Galaxy que você elencou.
No mais, é o que possui melhor desempenho em testes de becnhmark.

Olha, a minha namorada tem um RAZR-i branco e o aparelho tem se mostrado muito bom (não fica travando, é rápido, tem boa câmera, bom som...). Outro ponto positivo é o seu design: ótima construção e tamanho. O dela é branco e achei bastante feminino! Então, a minha sugestão, dentre os que você relacionou, tranquilamente seria o RAZR.

"Amenizou o seu impasse???"

Abraço.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

ja existe uma pergunta com diversas respostas sobre esse assunto, a sua será fechada para evitar duplicidade de respostas, obrigado.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/11810/qual-o-melhor-smartphone-ate-r-1000-reais

12 anos atrás

Mas esse LG não tem os mesmos vícios de outros aparelhos não né? Já estou farta de trocar de celular, sério mesmo. Sabe quando em menos de 3 anos vc já trocou de celular umas 5 vezes? Então, com o preço de todos juntos daria um Iphone 5 zerinho. Sou daquele tipo de usuário de Smartphone que ama fazer tudo ao mesmo tempo, deixa facebook aberto, twitter, pesquisa do google, mensagens, whatsapp, musica rolando, jogo as vezes em execução pq tava jogando e chegou msg. Enfim, meu celular é fraco, um LG por sinal, trava toda hora, o teclado não responde aos comandos, demora na transição das telas e quando aperto para ir na tela inicial, os Widgets somem e só aparecem 5 segundos ou mais depois... Cansei sabe.

Obrigada desde já gente, vocês estão ajudando muito.

12 anos atrás

Gabriel tb ta em todas e sempre me ajudando!!!
Mas enfim, minha maior dúvida é sim entre o RazrI e o Xperia L, sendo que o design do Xperia me chamou mais atenção.
Enquanto eu não escolher, não os deixo em paz rs
Obrigada desde já

PUBLICIDADE