Conectei o controle do Xbox no meu Xperia U com android 4.0 com o cabo OTG como mandam os tutoriais. Problema é que apareceu uma mensagem dizendo que o dispositivo consome muita bateria e ele é desativado na hora. Alguém sabe o porque? E se tem como fazer funcionar. Obrigado!

perguntou Aug 23 '13 às 21:48

Duda%20Mengarda's gravatar image

Duda Mengarda
22446

editou Aug 26 '13 às 18:22

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Nossa cara, que "gambi", hein? Kkkkkk!

Tenta verificar se tem algum controle de energia ativado, pode ser que seja este o impeditivo. Se for, basta desativar para que o dispositivo seja aceito mesmo demandando um consumo excessivo de bateria.

Tenta e diz se deu certo! Beleza?

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 22:08

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

kkkkkk Desativei o app que baixei pra economizar a bateria, mas ainda assim deu o mesmo problema. Sei que tem o gerenciador de energia do próprio celular, mas não sei desativar esse.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 22:42

Duda Mengarda
22446

Dê uma fuçada nas configurações que é possível que você consiga liberar um uso mais pesado da bateria sim. Se não der certo, procure por algum aplicativo que faça tal "destrava". Se mesmo assim não funcionar, e caso você queira muito usar o controle, então apele logo fazendo root do aparelho.

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 23 '13 às 22:46)

To fuçando aqui nas config, vou ver se acho como liberar. Ou algum app mesmo. Não queria fazer root pq ainda ta na garantia, mas se não tiver outro jeito vou fazer e que se dane :D

Valeu!!!

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 22:51

Duda Mengarda
22446

Beleza! Dá um alô pra dizer se conseguiu.

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 23 '13 às 22:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,643
×2,947
×610
×480
×183

pergunta feita: Aug 23 '13 às 21:48

pergunta lida: 6,280 vezes

última alteração: Aug 26 '13 às 18:22