Quem aqui já trocou a interface da LG (UI) pela versão pura do Android?

alt text

Estou pensando em pegar o Optimus G mas pretendo fazer dele um Nexus 4 melhorado, afinal, o Optimus leva vantagem por contar com 32Gb, maior velocidade de dados, 4G e uma câmera com resolução maior.

perguntou Aug 24 '13 às 10:34

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 15 '13 às 00:24

eu comprei, to usando ele no 4.1 mesmo e estou bem satisfeito, ele roda muito leve e fluido, eu só atualizo meu aparelhos se tiver uma versao oficial, entao nisso nao posso dar opinião quando a troca para um android puro, mas eu acho as versões do android modificado da lg mais simples que dos Samsungs, então não vejo a necessidade desta troca, tanto que estava entre ele e o nexus 4, e optei por ele por ter mais espaço, camera com maior resolução muito boa por sinal, (agora que tenho e testei superou minha expectativas pelos comentarios que ja tinha lido) e tb pelo 4G, outra coisa que me surpreendeu foi teste do antutu, o meu bateu em 20500 alt text

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 02:01

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Gabriel,

O E977 Branco está R$967,12 à vista no boleto ou débito online nos sites Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.

Acabei de comprar o meu!

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 13:38

febatera0210's gravatar image

febatera0210
121

Muito obrigado pela dica meu amigo! Mas estou querendo o preto. De todo modo, mais uma vez o meu muito obrigado e fica o meu voto positivo + voto de resposta certa para você. Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 12 '13 às 13:50)

Eu também prefiro o preto, mas como ficou indisponível no momento em que eu fui confirmar a compra, resolvi não arriscar e peguei o branco mesmo. Obrigado e abraço!

febatera0210's gravatar image febatera0210 (Sep 12 '13 às 13:52)

Por que comprar, por que não comprar, comprei ô ô... esperando chegar! melhor custo beneficio do mercado dos smart tops. vlw

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 01:32

proalex's gravatar image

proalex
16

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 11:09

GabrielMacedo
3537503.0k

Valeu Marcelo!

Você tocou justamente nos pontos que eu tinha maior curiosidade em relação ao aparelho. Só me passe alguns detalhes:

• Como você já mencionou, a câmera, tão mal falada nos reviews, superou as suas expectativas. Você diria que ela é equivalente a do Nexus 4 em termos de qualidade?

• Não tem auto-foco/ele é muito ruim?

• O que diria do desempenho da bateria? Como ele se porta em diversos usos?

• Curtiu o display?

• Fica boa a filmagem em fullhd? Tem led para filmagem?

Desde já obrigado e um abraço.

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 12:07

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 06 '13 às 12:10

quanto a camera, é boa como falam, mas o meu antigo S3 tirava fotos melhores, em locais com bastante luz achei excelente a qualidade, ja em ambientes escuro, com o flash led tira fotos aceitáveis, nada excepcional, mas isso é dificil em qq smart que usa dlash led, de um modo geral daria uma nota 8

quanto ao auto foco, gostei dele, focaliza rapido quando muda de posição na câmera, enquadrando bem a imagem, achei bom

quanto a bateria, gostei do desempenho dela levando em conta outros varios que ja tive, usando ele pesadamente, como a grande maioria dos smartphone top do mercado ele aguentou o dia todo, estou com um S4 tb e ele dura mais que ele, ja deixei ele em stand by e foi 2 dias com somente o wifi ligado e dados desligado

quanto ao display, gostei, excelente tamanho, o touch dele é muito preciso e sensível, as cores não são tao vivas como no s3 ou S4, mas gostei pois tem as cores mais bem definidas, angulo de visão excelente

quanto a filmagem, neste quesito dou nota dez, excelente em gravação, focalização rapida das imagens, e sim, filma com o led acesso o que ajuda um pouco em ambientes com pouca luz, tenho uma smart tv LG e nisso é show a parte, consigo ver o video em fullhd direto na tv sem precisar de cabos nem nada, tudo atraves da rede, eu recomendo, vale a pena principalmente pelo valor que paguei nao existe nada no mesmo nivel com este valor

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 07 '13 às 20:31)

Valeu Marcelo!

A sua opinião está pesando muito para que eu me decida por tal aparelho para substituir o meu atual Galaxy Nexus. A princípio eu ia pegar um Nexus 4, mas depois que eu mexi no aparelho, desanimei um pouco, pois acaba meio que sendo trocar "seis por meia dúzia", afinal, apesar de ter um hardware bem melhor, o display e armazenamento são os mesmos, assim como a câmera é praticamente igual em termos de desempenho. Já o Optimus me oferece maior capacidade de armazenamento e já é 4G.

Obrigado e um abraço.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 17:03

GabrielMacedo
3537503.0k

Alguém sabe se está havendo nova promoção com o Optimus G???

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 09:29

GabrielMacedo
3537503.0k

1

nunca mais vi esse aparelho entrar em promoção, só nexus 4 que sempre tem, ainda assim, no extra a vista sai por 970, esquema é aguardar e acompanhar no facebook as promoçoes do extra, casas bahia e ponto frio

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 12 '13 às 14:07)

Tranquilo Marcelo! É o que eu tenho percebido também. Abraço!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 12 '13 às 14:16)

Alguem sabe como é partição da memoria interna do lg optimus g? Porem estava afim de um galaxy note 2, ate mexer nele e me desanimei bastante ao ver q a memoria interna para apps era de 3 giga :( o reto fica na memoria usb para armazenamento de midia queria que alguem me enviase via whatsapp um print mostrando o armazenamento interno se é dividido o total tipo podendo amarzenar apps ate o seu limite de 25gb sem preoculpasao... :)

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 06:08

grazy%20shaddy's gravatar image

grazy shaddy
2226

Grazy, são 7gb pro sistema.. dessa forma, o lg optimus G fica como disponível 25bg de memória ;)

ps2_ss_silva's gravatar image ps2_ss_silva (Jan 02 '14 às 14:54)

comprei por 849, e podendo parcelar em até 10x sem juros no pontofrio .. olhem lá

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 14:52

ps2_ss_silva's gravatar image

ps2_ss_silva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,519
×1,212
×306
×103
×38

pergunta feita: Aug 24 '13 às 10:34

pergunta lida: 16,581 vezes

última alteração: Jan 08 '14 às 14:00