Tinha sido prometido para o Galaxy S3 a atualização 4.2.2 do Android, mas parece que vão pular para o 4.3, será que vão atualizar mesmo? Meu aparelho anterior era o Galaxy S2 Lite, esperei 6 meses pela atualização e fiquei realmente decepcionado...

perguntou Aug 24 '13 às 16:50

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Aug 26 '13 às 18:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Urieleves,

É difícil dizer pois a Samsung é uma empresa meio que "imprevisível", e eles podem tanto atualizar até para uma versão posterior (quando houver, é claro) ou simplesmente deixar de lado em razão do novo queridinho da marca ser o S4.

Particularmente, eu diria que vai receber sim, mesmo que demore um pouquinho ainda. Basta lembrar como foi a vida do Galaxy SII depois do lançamento do SIII: o modelo NÃO FICOU ESQUECIDO. Claro que os holofotes da empresa se voltaram para o irmão mais novo, e ainda pesou o fato dele ter encarado lançamentos como o Galaxy Nexus e HTC One X, mas ainda assim não perdeu tanto o seu preço/valor e, principalmente, ainda recebeu atualizações.

Então, não precisa esquentar tanto a cabeça com isto não, até mesmo porque, qualquer coisa, basta fazer root e colocar a room que quiser. Mas particularmente, acho que até o final do ano o SIII estará recebendo o Android 4.3 sim pela própria Samsung.

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 21:55

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Aug 25 '13 às 21:57

Que ele será atualizado é certo, ja vazou algumas notícias dizendo que ele e o Note 2 pulariam a versão 4.2 e iriam direto para a 4.3, segundo essas informações isso começa a acontecer a partir do mês que vem, só nos resta aguardar...

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 14:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Sep 12 '13 às 11:32

Essa é a principal diferença entre Apple e Samsung, Galaxy e iPhone. Tenho total certeza que meu iPhone será atualizado por pelo menos 3 anos, mesmo podendo não contar com todos os novos recursos da atualização, e sei a data que receberei a atualização. E tudo isso sem precisar trocar de aparelho, como citou o "messi"! É ridículo precisar trocar o aparelho pra atualizar o sistema. Isso é o que falta para Samsung bater a Apple, dar mais atenção aos seus consumidores, e aos seus produtos que não são tops atualmente. Um exemplo é o Galaxy S, que foi lançado para competir com o iPhone 4. Nem se ouve mais falar desse aparelho, enquanto o iPhone 4 ainda é vendido, atualizado, e desejado por bastante pessoas.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 11:16

leostefanin's gravatar image

leostefanin
121

As empresas tem essa mania de não atualizar uma versão por versão do Android,possivelmente atualizem para 4.2.2 e enrolem até a 5.0 para atualizar pra 4.3

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 21:08

victor050_lima_2011's gravatar image

victor050_lima_2011
22456

Atualização para o Android 4.3 chega em outubro, de acordo com o comunicado oficial da Samsung http://www.samsungdiscovery.com/2013/09/samsung-confirma-que-galaxy-s3-e-galaxy.html

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 11:27

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,086
×418

pergunta feita: Aug 24 '13 às 16:50

pergunta lida: 7,865 vezes

última alteração: Sep 24 '13 às 11:27