Como o Moto X, que tem bastante ênfase no seu assistente pessoal, com a qual supostamente não será nem necessário tocar no celular para acioná-lo, está perto de ser lançado aqui no Brasil, lanço a pergunta: um assistente pessoal por voz é muito importante? Um usuário de um aparelho com esta função usa muito ela no dia a dia? Como o Siri do iOS e a S Voice da Samsung equiparam-se a esta função da Motorola? O Google Now, presente no Android da versão 4.1 para frente, já supre esta necessidade?

perguntou Aug 24 '13 às 22:01

vitor_98's gravatar image

vitor_98
239110

editou Aug 25 '13 às 09:28

Não é realmente muito importante, mas é uma função e tanto que muitos que pensam em comprar um celular olham se existem essa função, acho que o Siri e o S Voice equiparam-se um pouco com o assistente da Motorola, o Google Now também...

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 11:54

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Aug 25 '13 às 11:56

Para o Brasil o melhor é o Assistente BR2, foi desenvolvido especificamente para o Brasil e tem muitas mais funções.

Experimente por exemplo perguntar ao SVoice ou ao Google Now "o resultado da megasena"

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 14:14

carf's gravatar image

carf
1

Olá, eu tenho um Moto G5, o assistente Google apareceu semana passada, só que eu precisei desativar e desinstalar as atualizações da Google, quando reativei e atualizei novamente, o assistente não apareceu mais. Faz uma semana que espero esse bendito assistente, e nem sinal de vida, já virei usuário Beta da Google, já tá na última atualização do aplicativo e ele ainda não deu as caras.. alguém sabe como fazer o Google assistente voltar?

link permanente

respondeu Jul 30 '17 às 18:57

Netyson's gravatar image

Netyson
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,764
×378
×238
×13
×10
×6

pergunta feita: Aug 24 '13 às 22:01

pergunta lida: 3,244 vezes

última alteração: Jul 30 '17 às 18:57