Pessoal o meu Ps3 fat deu Y Lod hoje ( Com o Ps4 batendo na porta), e queria uma ajuda de quem entende sobre o problema. Tem solução ? vale a pena o conserto? E quanto tempo dura?

perguntou Aug 25 '13 às 10:42

rodrigo_mucciolo's gravatar image

rodrigo_mucciolo
67816

editou Oct 18 '16 às 12:58

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

cara, sugiro ao amigo fazer um orçamento sem compromisso na máquina. placa ou processador? somente algum técnico especializado no assunto ao abrir seu console vai poder te afirmar com certeza qual exatamente o problema e consequentemente quando o amigo gastará.No mais os comentários serão "eu acho", "talvez" "pode ser" etc. não sei a condição financeira sua, mas acredito que o PS4 chegará meio que inacessível para os mortais nestes primeiros meses, agora isso é relativo de acordo com as condições de cada um. Eu em particular tentaria "salvar" a máquina, desde que não atinga 40% de uma maquina nova, esta vc teria garantia e pagaria em 10 ou 12 vzs. boa sorte.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 18:41

Robson's gravatar image

Robson
6

Quanto tempo eu não sei mas o meu deu esse problema eu mandei consertar ficou 100 reais faz um mes que eu consertei não até quando ...

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 17:31

cvango's gravatar image

cvango
1

Cara, se você tiver $ comprar um novo, creio que seja melhor, pois daí você pega um Slim (que é bem mais difícil de dar YLOD) e já ganha a garantia da loja/Sony. Recomendo pegar um PS3, mesmo que você tenha condição financeira p/ comprar um PS4 tão logo ele seja lançado, pois aí você não "perde" os jogos do PS3. Além disso o número de jogos do PS4 será bem limitado né, a menos que você esteja interessado em quase TODOS os jogos disponíveis p/ ele no lançamento. Enfim: PS3 novo, ainda é caro, mas está mais acessível agora por causa do PS4. Sobre a compra do PS4, aconselho você a fazer o que eu pretendo fazer: esperar pelo menos uns 6 meses p/ comprar, pois até lá, o preço já deu uma diminuída e o número/variedade de jogos já aumentou um bocado.

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 18:07

Vinicius%20Andrade's gravatar image

Vinicius Andrade
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×1,240
×1,047
×476

pergunta feita: Aug 25 '13 às 10:42

pergunta lida: 30,408 vezes

última alteração: Oct 18 '16 às 12:58