Comprar o S4, Xperia ZQ ou esperar o Z1(Honami)?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou com o dinheiro na mao, e estou na duvida se compro o Galaxy S4, o Xperia ZQ ou espero o Z1(Honami) da Sony...

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Entre o S4 e o ZQ eu escolheria o S4 (que foi o que eu fiz, aliás...), o Honami está para ser apresentado esse mês de setembro, só deve chegar ao mercado no fim do ano... Aí depende da sua necessidade, no meu caso eu não consegui esperar, mas se você não tiver tanta necessidade assim acredito que valha a pena

10 anos atrás

O ZQ é um baita smart,acabei de sair do S4 e digo que quem escolher o galaxy terá q ter uma cuidado extremo c ele,é extremamente frágil,já o Zq aguenta mais o tranco,e é mais bem acabado e bonito,o desempenho é praticamente o mesmo.Encontrei um problema no ZQ,ele é lerdo no Google Play,para baixar uma app é uma eternidade,ñ sei prq isso ocorre pois nos outros aplicativos ele roda liso,no Chrome ele têm o desempenho igual ao do S4 e do S3 4g...

10 anos atrás

Queria saber oque voces acham da chegada do Honami no Brasil, pq fico pensando que poderia ser igual ao lançamento do S4 principalmente pelo fato da sony estar patrocinando a Copa qqui...

Dentista

Membro

10 anos atrás

E quanto ao HTC One... será que não será bloqueado pela ANATEL ano que vem? Estou na mesma dúvida do autor do tópico, mas tenho uma tendência maior ao HTC one. Se bem que a bateria do S4 deve ser melhor... O que vocês acham?

10 anos atrás

Vieira,

Meu pai tem o Xperia Z (é o ZQ "blindado" e melhor acabado), e, eu, que estou acostumado com o Nexus, não curti não (e olha que o meu Nexus ainda é o Galaxy!): a Sony "fuçou" muito no Android, deixando o aparelho com muitas "frescuras" no seu manuseio, sem falar que, particularmente, achei bem sem graça a interface da Sony. Realmente a câmera e a bateria se destacam, mas, mesmo o display fullhd, na minha opinião, não tem nada de tão extraordinário em relação a geração anterior, embora seja, de fato difícil distinguir um vídeo HD para fullhd numa tela de 5'. Também destaco que o aparelho, que teve tanta propaganda acerca da qualidade de sua construção, num primeiro tombo (que nem foi tão violento), já trincou uma pontinha da tampa traseira. Finalmente, meu pai, que ia pegar um Note II, acabou se arrependendo e eu ainda tive uma certa culpa, pois o ajudei a se decidir pelo Sony, por causa do 4G (que nem usa) e, em muito, pelo hype que muitos "entendidos" de internet (que só falam com base em teorias) fizeram em cima do aparelho.

Meu amigo, se quer um smart realmente top, vá de HTC One ou Galaxy S4. Em segundo plano, dai sim seria plausível cogitar um Xperia Z (o ZQ é bem sem graça em termos de acabamento), Nexus 4, LG Optimus G e iPhone 5.

Abraço.

10 anos atrás

Tenho um ZQ e estou muito satisfeito. Não trava e a bateria dura mais que os outros. é bem facil usa-lo, as principais funções e recursos estão a um toque na tela. Gostei da tecla para visualizar os programas que estão rodando, parece o alt tab do windows, mas melhor!

10 anos atrás

Tive uma super dúvida na hora de comprar o meu ZQ. Fiquei entre o iPhone5 e o S4, hoje avaliando bem, não trocaria por nada o meu ZQ. Podem vir os defensores de Apple e Samsung, mas o meu aparelho é realmente INCRÍVEL! Ele não trava, tem uma câmera maravilhosa, a bateria dura horrores (uso diversas redes sociais, e deixo vários apps abertos) e posso dizer que o custo benefício foi excelente, mesmo tendo comprado no lançamento (mais carinho). Boa sorte na escolha! Use sites que fazem comparação entre aparelhos, isso me ajudou muito.

10 anos atrás

Zq é um baita aparelho, nao fica devendo em nada ao S4, porem o S4 é top do mercado e que tem mais funcionalidades, esperar lançamento de aparelho é besteira, primeiro pq nao tem uma data definida e segundo que chega com valores altos por ser lançamento, e no caso, o S4 que no lançamento custava 2399, hj vc ja consegue comprar por 1500, entao alem de um modo geral o S4 ser superior, é mais barato que o ZQ, eu iria no S4