Eu tava pensando em comprar o LG Optimus G.. Ele vem com a versão de Android 4.1.2 Jelly Bean.. E eu fiquei com a seguinte duvida: Qual a vantagem de ficar sempre atualizando a versão do android do meu celular? Se eu ficar com meu celular nessa versão, isso é uma desvantagem? vou ser prejudicado em algo? E digamos que não atualizem mais a versão do meu celular, tem como eu atualizar o android por conta própria,? Outra coisa: como faço pra mudar de chip tamanho normal para microchip sem perder meu número? Não sei se muda algo, mas meu número é pré pago. Obrigado

perguntou Aug 26 '13 às 16:08

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

editou Aug 27 '13 às 16:28

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O numero não muda não, basta você ir na sua operadora e pedir para eles,o microchip que eles te dão sem alterar o seu numero. Ja as vantagens de atualizar o seu android, depende muito da atualizaçao, algumas te oferecem novos aplicativos e mudam a interface, pode haver varias mudanças dependendo da marca do celular e da atualização.

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 16:22

vieirasoutto's gravatar image

vieirasoutto
18192156

Atualizar o android é importante pq o sistema muda e, s o seu aparelho suportar, ele consegue rodar + rápido. E para transformar seu chip em microchip é só cortar ele na assistência ou em casa mesmo. Ou vc pode trocar, como o amigo acima sugeriu

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 16:49

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,520
×1,212
×1,080
×389
×11

pergunta feita: Aug 26 '13 às 16:08

pergunta lida: 5,720 vezes

última alteração: Aug 27 '13 às 16:49