guilherme96
Membro
Respostas
fabiobatusai
Membro
11 anos atrás
amigos o melhor custo beneficio realmente é o Blu Quattro 4.5 hd,tem tegra 3,quadcore,camera de 8 mpx,16gb internos,1gb de ram,ja vem com pelicula e capinha d e fabrica,bateria não removivel como o iphone e nexus 4,não trava de jeito nenhum e ainda custa menos de 1000,00
iamguilhermef
Membro
11 anos atrás
Sem duvidas o Nexus 4
coyotegames
Membro
11 anos atrás
...olhe, meu amigo derrubou seu Nexus 4 de uma altura de 30 cm, a tela trincou toda do Oiapóque ao Chuí...moeu...e nada funcionou, cadê o Gorila???...deve ter fugido. Eu não iria de LG!!!
MarceloT194
Membro
11 anos atrás
eu iria de Xperia SP. Estética é bem pessoal, mas o SP é mais bonito e bem acabado do que o Nexus. As modificações da Sony sobre o android são mto bem resolvidas e se encaixam perfeitamente com o hardware. O aparelho não trava nunca... pode rodar o que for que o SP dá conta. Existem comparativos técnicos que comprovam a superioridade do modelo da Sony sobre o da LG.
matheus araujo
Membro
11 anos atrás
-eu nao acho o mesmo dos meus colegas ai, xperia sp possui mto mas tecnoogia em si,sua camera mesmo sendo de mesma potecia do nexus 4 leva vantagem por ter tecnologias bem avaçadas q a sony implantou seu processador nao decepciona nem um pouco ,sua bateria é otima superior ádo galaxy s3 e alem de tudo isso sua gpu tbm é otima essencial para rodar jogos pesados sem engasgar e para economizar ainda mais sua bateria ele possui o modo stamina só encontrado nos smartphones da sony ,entao se fosse vc pensaria mas um poco antes de comprar pois o nexus 4 so leva vantagem no andriod puro e algumas coisas basicas ,mas eu particularmente nao gosto nem um pouco de celulares demarca lg.
guilherme96
Membro
12 anos atrás
Obrigada, decidi pelo Nexus 4 mesmo, no final das contas ele é superior aos demais.
GabrielMacedo
Membro
12 anos atrás
O Heitor já deu a letra: o Nexus possui melhor hardware e, devido ao fato de ser um Google Device, te oferecerá uma vida útil muito maior, afinal, recebe atualizações diretamente do Google.
heitorsalles
Membro
12 anos atrás
com certeza o nexus 4, é um dos melhores celulares, tem o custo beneficio ótimo, o nexus leva vantagem principalmente no processador que é quad-core e os outros 2 são dual core, os 3 tem a mesma placa de vídeo (GPU), além de ser melhor fisicamente, também é melhor lógicamente, com o android 4.3 e sem nenhuma intercepção da LG no sistema android!