Gostaria de saber qual seria o melhor, não faço questão de 4G, necessito de um celular com boas especificações pois ficarei com ele durante um bom tempo.

perguntou Aug 26 '13 às 16:43

guilherme96's gravatar image

guilherme96
55811

editou Aug 27 '13 às 16:32

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

com certeza o nexus 4, é um dos melhores celulares, tem o custo beneficio ótimo, o nexus leva vantagem principalmente no processador que é quad-core e os outros 2 são dual core, os 3 tem a mesma placa de vídeo (GPU), além de ser melhor fisicamente, também é melhor lógicamente, com o android 4.3 e sem nenhuma intercepção da LG no sistema android!

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 19:56

heitorsalles's gravatar image

heitorsalles
6

O Heitor já deu a letra: o Nexus possui melhor hardware e, devido ao fato de ser um Google Device, te oferecerá uma vida útil muito maior, afinal, recebe atualizações diretamente do Google.

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 20:31

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Obrigada, decidi pelo Nexus 4 mesmo, no final das contas ele é superior aos demais.

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 00:16

guilherme96's gravatar image

guilherme96
55811

otima escolha, nao vai se arrepender, parabens

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Aug 29 '13 às 00:42)

-eu nao acho o mesmo dos meus colegas ai, xperia sp possui mto mas tecnoogia em si,sua camera mesmo sendo de mesma potecia do nexus 4 leva vantagem por ter tecnologias bem avaçadas q a sony implantou seu processador nao decepciona nem um pouco ,sua bateria é otima superior ádo galaxy s3 e alem de tudo isso sua gpu tbm é otima essencial para rodar jogos pesados sem engasgar e para economizar ainda mais sua bateria ele possui o modo stamina só encontrado nos smartphones da sony ,entao se fosse vc pensaria mas um poco antes de comprar pois o nexus 4 so leva vantagem no andriod puro e algumas coisas basicas ,mas eu particularmente nao gosto nem um pouco de celulares demarca lg.

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 11:10

matheus%20araujo's gravatar image

matheus araujo
11

eu iria de Xperia SP. Estética é bem pessoal, mas o SP é mais bonito e bem acabado do que o Nexus. As modificações da Sony sobre o android são mto bem resolvidas e se encaixam perfeitamente com o hardware. O aparelho não trava nunca... pode rodar o que for que o SP dá conta. Existem comparativos técnicos que comprovam a superioridade do modelo da Sony sobre o da LG.

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 11:19

MarceloT's gravatar image

MarceloT
1

...olhe, meu amigo derrubou seu Nexus 4 de uma altura de 30 cm, a tela trincou toda do Oiapóque ao Chuí...moeu...e nada funcionou, cadê o Gorila???...deve ter fugido. Eu não iria de LG!!!

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 02:54

coyotegames's gravatar image

coyotegames
1

Sem duvidas o Nexus 4

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 09:19

iamguilhermef's gravatar image

iamguilhermef
1

amigos o melhor custo beneficio realmente é o Blu Quattro 4.5 hd,tem tegra 3,quadcore,camera de 8 mpx,16gb internos,1gb de ram,ja vem com pelicula e capinha d e fabrica,bateria não removivel como o iphone e nexus 4,não trava de jeito nenhum e ainda custa menos de 1000,00

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 22:02

fabiobatusai's gravatar image

fabiobatusai
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×1,931
×1,239
×1,224
×304
×64
×16

pergunta feita: Aug 26 '13 às 16:43

pergunta lida: 7,978 vezes

última alteração: Oct 20 '13 às 22:02