Galaxy S4 ou iPhone 5S: qual smartphone comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou em dúvida entre comprar o Galaxy S4, iPhone 5 ou esperar o iPhone 5S. Qual compensa mais comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Bom Dia! Se for somente estas opções, eu iria de Galaxy S4 sem pensar 02 vezes.

Luiz_lima

Membro

10 anos atrás

depende muito cara..vai de gosto

são ótimos aparelhos,o 5S não deve ter grandes mudanças em relação ao 5, fora o alto preço.

o sistema dos dois são completamente diferentes, fica complicado opinar nessa questão.

Você já teve experiência com android e iOs?

10 anos atrás

Fica complicado mesmo, como citaram, são dois sistemas diferentes! Tenho iPhone, e gosto muito dele, da segurança que o sistema oferece, e de como o sistema é fluído, e raramente trava (tenho a 3 anos e nunca travou). Também sou fã de Android, muito inovador, recursos e interface legais, e tem a questão da liberdade, totalmente personalizável. Porém, o preço a ser pago por isso, é a falta de segurança, existem muitos vírus espalhados pela Play Store. Não conseguiria me sentir tranquilo pagando uma conta pelo aplicativo do meu banco, de um celular Android. Talvez quando a segurança for aprimorada, eu troque de sistema e pegue um Galaxy, ou Nexus.