Fala galera, vejo os dois modelos aparecendo no mercado e fiquei na dúvida já que os dois possuem praticamente as mesmas configurações. Pesquisei o preço e encontrei os dois na faixa de 600 - 700 reais. Qual a melhor opção e porquê? Abraçoo

perguntou Aug 27 '13 às 15:03

mansur32's gravatar image

mansur32
1131

editou Aug 27 '13 às 17:18

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Bem já fui usuário de muitos aparelhos inclusive os da linha lumia (620), recentemente comprei um Razr D3, e é um ótimo celular em todos os quesitos inclusive custo beneficio, te indico ele por vários motivos, mas o principal é o processador que é ótimo, vá de D3 que você não vai ter dor de cabeça...

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 08:51

luizolivs's gravatar image

luizolivs
11229

Eu to querendo comprar um também, e estou nessa mesma duvida. O Razr D3 eu vi que é bom porque alguns amigos meu tem, porem andei lendo que o áudio da filmagem dele não presta! Pelo que sei a imagem da filmagem dele é em HD, mais o audio é tao ruim assim mesmo??

dtolfo's gravatar image dtolfo (Sep 09 '13 às 13:23)

A imagem dele é ótima, não tenho do que reclamar, mas o áudio deixa a desejar, mas não é um coisa absurdamente horrível, tipo o áudio externo dele é péssimo, ai se você gravar um vídeo nele e for escultar nele fica péssimo, mas quando você coloca o vídeo no PC para escutar melhora muito o único defeito dele e a saída de som externa, mas nada que atrapalhe muito, ao não ser que você utilize muito ela, coisa que não é muito comum.

luizolivs's gravatar image luizolivs (Sep 10 '13 às 07:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×1,757
×1,231
×772
×114
×43

pergunta feita: Aug 27 '13 às 15:03

pergunta lida: 2,757 vezes

última alteração: Sep 10 '13 às 07:55