Quero fazer uma compra neste site porém gostaria de retirar na loja mas gostaria de saber qual dos dois fica mais barato? Alguém ja fez compras na loja ou site do balão da informática ?

perguntou Aug 27 '13 às 17:38

gpereirasantos's gravatar image

gpereirasantos
21212321

editou Aug 28 '13 às 16:02

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

oi @gpereirasantos td bem?

Se a diferença de preço nao for mto grande, recomendo comprar na loja mesmo, pq vc já vai ter seu produto mais rápido e qualquer problema fica mais fácil de ser resolvido. Caso a mercadoria seja mais barata no site, aí tem que ver se é seguro e tudo mais, alguns selos podem te dar mais segurança, ou a opinião de outros usuários tb

essa matéria aqui dá dicas de compras seguras pela net, se quiser conferir: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/como-comprar-com-seguranca-na-internet.html

espero que ajude! ;)

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 16:12

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

editou Aug 28 '13 às 16:12

Sim já fiz e não pretendo fazer de novo.

Eles entregam o produto rápido, não dão dor de cabeça para entregar o produto!

Mas, se você precisar de garantia, se vier com defeito o produto por exemplo (onde a culpa não é do Balão da Informatica e sim da industria que fez o produto), não conte com a "garantia" que o site "oferece".

Eu fiquei 70 dias para receber um novo produto, briguei muito e só consegui ser atendido depois que reclamei no site ReclameAqui, pois eles sequer tem um telefone de contato para pós venda! Você tem de falar com eles por um sistema de e-mails que eles levam dias para responder e co respostas vagas

Incrivel, eles tem telefone para vendas mas não para garantias, reclamações, manuteção... Muita folga, se seu produto vier OK, você não terá problemas (95% dos casos) torça para não precisar do pos venda deles!

Por isso deixei de comprar la, mas ja fiz algumas compras la e só uma me deu dor de cabeça (foi o suficiente para eu não comprar mais nada la)

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 22:08

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Já ouvi muitasss reclamações do Balão da informatica, eu te recomendo o www.kabum.com.br, sempre comprei lá, as entregas foram muito rápidas.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 09:52

gabriel_meinberg's gravatar image

gabriel_meinberg
326

balão da informática é complicada, eles enviam o produto rapido e tals, mas se da problema a coisa complica.

outro grande problema é se você comprar varios produtos e algum não tiver em estoque. eles ficam segurando o pedido por diversos dias e não avisam que não tem

e se vc quer comprar um produto e manter a embalagem, não compre no site, a embalagem SEMPRE chega amassada e meio rasgada

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 15:43

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

FALTA DE ENTREGA Pedido 4011101 (12/Dez/2013)Pagamento Antecipado com Boleto Bancario Uma Experiencia Decepcionante.Eles Não entregam o produto, só aborrecimento! Só consegui ser atendido depois que reclamei no site Reclame Aqui, pois eles atendem telefone de contato para pós venda! Contacta com eles por um sistema de e-mails (que levam dias para responder e com respostas vagas até mesmo descaradas). Trocamos mais de 40 Emails (não adianta). Encaminhei uma Reclamação à Fundação Procon.

NÃO RECOMENDO, O BALÃO DA INFORMATICA NÃO É CONFIÁVEL, NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR!!

link permanente

respondeu Jun 27 '14 às 18:32

Totoroba's gravatar image

Totoroba
1

Grato por essas informações jamais comprarei no Bolão da Informatica assim como fui vitima da PagSeguro comprei paguei e nada recebi e nem me devolveram meu dinheiro dezenas de reclamações enviei sem retorno de resposta.

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 07:04

renaldo_renaldocb1's gravatar image

renaldo_renaldocb1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,988
×430
×41
×5

pergunta feita: Aug 27 '13 às 17:38

pergunta lida: 9,039 vezes

última alteração: Feb 21 '17 às 07:04