comprei um iphone 4s replica e coloco o cartão sim e reconhece como a antena sinal alto, mas na hora de fazer ligação dá sócomo emergência e da erro como se não existisse o sim nele, e se ligo pra chip dá só na caixa postal, mesmo com o sinal alto de antena, mas pelo que vi parece que não reconheceu o cartão sim, ou esta bloqueado pra aceitar, alguém sabe como posso resolver isso.

perguntou Aug 27 '13 às 21:05

lulusantana's gravatar image

lulusantana
1111

editou Aug 28 '13 às 16:35

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @lulusantana td bem?

Qual o modelo do seu celular? Pelo visto, ele indica que há sinal mas na verdade não tem sinal nenhum... Você consegue fazer outras operações? tipo, navegar na interner, msgs? Algo do tipo?

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 16:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Essas réplicas só dão dor de cabeça. Não compensam. Tenta com outros chips de outras operadoras pra ver se funciona.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 16:45

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

Assim consigo navegar na internet com ele via wifi normal, menos com 3g e entro nas outras funcionalidades, não consigo mandar mensagens não, dizem que tem que trocar o imei me falaram, só que não sei como proceder isso, ja vi alguns videos na internet, só que são bem vagos.

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 09:51

lulusantana's gravatar image

lulusantana
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×407
×337
×56

pergunta feita: Aug 27 '13 às 21:05

pergunta lida: 7,079 vezes

última alteração: Aug 30 '13 às 09:51