tenho um dell a 4 anos.. ta firme ainda hehe único ponto negativo da Dell é a bateria.. no primeiro ano já se foi.. mesmo cuidando pra nao viciar..

rec_lip

Membro

11 anos atrás

tenho um note dell a uns 2 anos, e até hoje nunca tive nenhum problema, muito mais que recomendado.
Eles tem uma ótima garantia, e um ótimo serviço de atendimento.

Not_Net

Membro

11 anos atrás

O Dell XPS 15 é um notebook com conjunto bem mais completo que o Samsung RF511. Apesar do Samsung ser bom, o Dell é bem melhor, pois tem tela com muito mais qualidade, som muito mais potente, além da garantia com atendimento à domicílio, que é um excelente diferencial.

Aqui você pode conferir o Review do RF511: http://www.recomendacaodenotebook.com/2012/02/review-samsung-rf511.html

Adao

Membro

6 anos atrás

Que ninguém se iluda com a Dell!!! Nossa família se mobilizou para comprar um notebook para o filho que precisa do equipamento para a faculdade e, iludidos com um bom histórico de qualidade da Companhia, optamos por um Dell. O problema é que o processador danificou-se (7 bips de alerta) justamente ao término da garantia e a Dell deixa a impressão de que comprar seus equipamentos é uma questão de loteria, uma vez que não há ninguém na companhia para prestar um atendimento decente ao consumidor iludido que só pode contar com burocratas que ignoram a existência do vício oculto coberto pelo Código de Defesa do Consumidor e, também, o básico e o racional de um bom atendimento ao cliente. Da Dell agora só queremos o que a justiça nos der, uma vez que nos negamos a aceitar que um equipamento que deva durar pelo menos uma década dure apenas 12 meses. Não conheço o equipamento do benchmark, mas , para o equipamento da Dell, pelo conjunto da obra, recomendo que todo o cuidado seja pouco antes de escolher.

6 anos atrás

Recebi meu Noot hoje, um Dell Inspiron 14 série 7000 i14-7460-A20G 8GB memória 1 Tb Disco Rígido processador 7* Gerência. CORE I 7. Acabei de liga lo, e já apresentou defeito. A tela fica piscando todo o tempo, impossível utilização. Como recebi hoje, quero devolução ou troca imediatamente. Não acredito que a Dell uma marca tão cara, um computador caro demias, e já chegar com defeito. ISSO É RIDÍCULO. NUNCA MAIS VOU CONFIAR NA MARCA.

10 anos atrás

Amigo vai no site da avell... notebook pra game e melhor

10 anos atrás

Eu sou fã da Dell,é um pouco mais caro mas vale muito apena.

10 anos atrás

DELL
SEM DUVIDA

carmelia

Membro

10 anos atrás

Dell com certeza,com melhor tecnologia de computador. creia em mim!

10 anos atrás

Tenho um samsung e acabei de comprar um ultrabook samsung estou muito satisfeito nunca deram nenhum problema, mas já tive um Hp e esse pifou com 1 ano 1 mês de uso não recomendo a ninguém. Hp nunca mais.