Castiel

Membro

Qual comando no Windows uso para mostrar todos os processos do user?

Perguntou 10 anos atrás

Olá pessoal.

Gostaria de saber qual o comando utilizado no CMD para listar todos os processos do usuário no Windows?

Também se não for abusar da boa vontade, qual seria o comando para verificar quais processos estão sendo inicializados? (Boot) :)

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

10 anos atrás

Digite tasklist no CMD pra ver a lista de processos

digite tasklist /? pra ver as opções e parametros do comando.

obs.: Pq não pressiona simplesmente ctrl + shift + esc e seleciona a aba Processos do task manager ?

Espero que ajude