Pc desligando, o que pode ser?

Perguntou 10 anos atrás

Olá pessoal , meu computador vive desligando do nada quando eu inicio um jogo. Não faço ideia do que possa ser(Hardware/Software) Já tentei procurar todo tipo de ajuda na internet e não consegui resolver.

Configurações: CPU: GenuineIntel Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz Intel586, level: 6
4 logical processors, active mask: 15
RAM: 3077824512 total
VM: 2147352576, free: 1957888000

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @Danielcezaro td bem?

Se der, tira um print quando o pc for para a tela azul e posta aqui!

;)

10 anos atrás

Assim que ele desligar novamente, ligue novamente o micro, va ate o painel de controle / ferramentas administrativas / visualizador de eventos / Logs do Windows / Sistema. Procure o log que tem as informações qnd ocorreu o congelamento ou desligamento e cola aqui pra gente.

10 anos atrás

Ele não ta muito quente não. E não faz nenhum barulho, simplesmente desliga ou vai pra blue screen. E não é sempre que desliga, geralmente é quando o pc está recém iniciado.

wanderbil

Membro

10 anos atrás

O Pc está esquentando muito!? Existe várias possibilidades, uma delas é a ventoinha parar de funcionar ou estar sujo e não esfriar o necessário!

Se não, seja mais específico... Há algum erro antes? Faz algum barulho?