Olá!

Vou fazer uma pergunta que parece boba, mas, antigamente, eu tinha um Nokia 5530 e quando a carga estava completa falava: carga concluída. Agora no Nokia Lumia 920 não aparece nada, aparece apenas 100%. Eu sei que obviamente está carregada, mas eu quero ter certeza disso! =D

E como é a bateria de vocês? Boa? Dura quanto? Nos primeiros dias ela durava a mesma coisa que dura agora, ou a bateria acabava mais rápido, e, semanas depois, ela foi ficando melhor?

Obrigada!

perguntou Aug 28 '13 às 20:53

nathalie101's gravatar image

nathalie101
1126

editou Aug 25 '16 às 19:58

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

oi @nathalie101 td bem?

Acho que é só uma questão de configuração do celular mesmo, estar "100%" carregado ou "carga concluída" não tem diferença entre si, em termos de informação. Mas para saber se seu celular está com problemas na bateria, vale observar o uso mesmo, e ver se ele costuma durar menos em tarefas básicas e que antigamente não exigiam tanto da bateria...

Meu iPhone tem uma bateria intermediária, dura 1 dia de uso comum, deixo o brilho sempre mais baixo, é uma das coisas que mais gastam... Agora se for querer usar câmera, whatsapp, facebook não dura nem 6 horas :(

Espero que ajude! ;)

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 16:21

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá nathmac!

Valeu pela resposta, nesses dias depois da pergunta fui testando, desativei tudo o que tinha que desativar e adiantou bastante coisa, a minha bateria ta bem melhor, durando praticamente um dia inteiro utilizando jogos, câmera e internet! Acho que foi problema dos primeiros dias mesmo, agora acho que o celular se acostumou hehe.

E espero que seja pela configuração do celular mesmo mas que é estranho é hhahaha

Valeu nath! Bom final de fds!

=)

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 09:56

nathalie101's gravatar image

nathalie101
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×4,863
×826
×645
×497
×117

pergunta feita: Aug 28 '13 às 20:53

pergunta lida: 27,956 vezes

última alteração: Aug 25 '16 às 19:58