Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

emanuel_s

Membro

Quais suas melhores (ou piores!) experiências em The Last of Us? (spoilers!)

Perguntou 10 anos atrás

Antes de mais nada, os relatos podem conter spoilers. Então, cuidado!

Com quase três meses desde o lançamento de The Last of Us, muitos já puderam se divertir nesse que é considerado um dos melhores games da história. Com tantos momentos legais durante a partida, com certeza muitos jogadores tem boas (e más!) recordações.

Pra mim, o game é muito bom em vários sentidos: boa história, ótimos personagens, inimigos que dão "medo"... Eles conseguiram criar momentos de tensão, em que sua vida está por um fio, ou que dezenas de inimigos estão ali, esperando um pequeno barulho que você faça... E, pra mim, vários desses momentos, de conseguir atravessar salas repletas de inimigos sem chamar a atenção da maioria, foram momentos muito legais, que exigiram paciência e quebrar a cabeça pra saber como passar sem ser notado!

E vocês, quais os momentos marcantes que tiveram?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Melhor jogo de todos os tempos! Mas após a atualização de ontem 29/08/14 não consegui jogar em grupo com meu irmão, quando convido ele, ele sai do grupoiinstantaneamente!

9 anos atrás

Jogo perfeito .. na boa, nunca esperei nada desse game, quando vi o trailer, acchei que ia ser uma porcaria, quando vi a primeira gameplay depois que saiu o game, cara.... apaixonei de vez, zerei o game 8 vezes e comprei meu PS3 só pra jogalo, eu tinha XBOX 360, mas não troco ele por nada nesse mundo

Naughty Dog, você fez um game que amo até hoje, que é o Crash de PS1, fez também uma flanquia otima que pouco sei, que é o Uncharted, mais The Last Of Us........ 

Ainda vão fazer filme ---- um filme, man,e terá o 2 no game, sem mais... <3

natanohj

Membro

9 anos atrás

Foda foi a parte onde o Joel se machuca feio, e a Ellie tem que carrega-lo ... muito foda !

romulosp

Membro

9 anos atrás

A fase mais emocionante é aquela em que o Joel tem que chegar em uma casa onde está um sniper que fica atirando nele e depois de matar o cara ele pega essa arma e tem que matar os malucos que tentam atacar a Ellie e o Cirilo !

9 anos atrás

a parte das girafas é o meu papel de parede

9 anos atrás

A primeira vez que joguei foi no modo dificil, e quando cheguei nos esgotos vacilei um pouco e cheguei naquela parte em q a porta de metal cai com poucos itens e muniçoes!! tive que finalizar a faze com o maior cuidado!! foi um dos momentos mais aterrorizantes do jogo!! vale muito a pena! e o multi player é muito bom tb!!

9 anos atrás

acho que o final a melhor parte ele nao fala para a ellie a verdade sobre a marlene e tudo mais so para ficar com ela e a pior quando estao no metro estaladores e tudo mais...desespero nessa parte.

10 anos atrás

Difícil falar, mas putz, que jogo É ESSE! Depois de tudo que rola no game e talz, com certeza a hora de mais emoção é no final, putz, o desespero do Joel em achar uma saída, incrível! E quem ai não deu um tiro na face no médico? Só não atirei de SHOTGUN pq tinha acabado as balas! KK

sx__

Membro

10 anos atrás

Como disse, é um dos melhores games da história, sem dúvida! É difícil citar algo ruim, pois ele beira a perfeição...
Acho q a morte da Sarah logo no começo é marcante e já dá o tom para o resto do game. Qdo o David sequestra a Ellie, a tensão dobra, e a cena da girafa é fantástica!
Bora jogar no modo sobrevivente agora!

maledeto

Membro

10 anos atrás

O jogo é absurdo, gráfico sinistro, trama de deixar qualquer um de queixo caido, modo online muito loko, um jogo épico.

PUBLICIDADE