A desenvolvedora do game lançou um novo vídeo comparando os gráficos com a vida real.

http://www.youtube.com/watch?v=5M1FtQwahog#t=126

O que vocês acham?

perguntou Aug 29 '13 às 11:08

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

editou Aug 29 '13 às 16:39

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eu piloto no iracing melhor simulador na minha opinião, não estamos falando de gráficos, som do motor isso tudo não importa se a física do jogo for igual ao do Forza ou outros jogos por ai, a fisica do iracing é fantástica se errar ou acelerar muito o carro sai mesmo e a configuração do carro se for um setup bom o carro fica mais rapido enfim vamos esperar pra ver.

Remaveoito

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 12:33

Remaveoito's gravatar image

Remaveoito
121

tem tudo para ser um grande jogo, com gráficos impecaveis, mas ainda sou mais fã de Gran Turismo, que venha o GT7.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 07:25

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Com certeza ,o GT7 vai acabar com esse projecto cars, comprei está bosta pró Xbox one ,me arrependi.

vagnerpontes1's gravatar image vagnerpontes1 (Nov 03 '15 às 02:17)

A dúvida é se o game será Simulator ou Simcade. Hoje os melhores simuladores são Iracing e Rfactor 2, seguidos de Game Stock Car e Asseto Corsa. Espero muito que o Project Cars seja um simulador real, com físicas que reproduzam a realidade dos carros de corrida. Estou ansioso para testar esse game.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 14:48

paulochamaral's gravatar image

paulochamaral
1

Project Cars ja esta disponível na versão Beta a mais de um ano para quem quizer testar, comentar no fórum da comunidade, passar impressões para a equipe de desenvolvedores.

Hoje roda na plataforma Steam e ja pode ser comprada a licensa, praticamente toda semana tem atualizações com mais pistas, novidades de interface, etc ... Por enquanto sem duvida Iracing ainda é o melhor "simulador" de corridas, alem do fato de ter uma estrutura organizada e de nivel, onde os pilotos virtuais se respeitam na pista, pois as regras do simulador tiram pontos e baixar o piloto de categoria conforme os acidentes que provocam e mesmo se usam de "corte de pista" em corridas online. Outro ponto forte do Iracing é seu codigo multi-jogadores onde se colocam até 42 carros na pista sem aquele LAG indesejado.

Quanto as graficos, o nivel de detalhes é importante sim, para quem da mais valor ao visual.

O grande problema do Iracing, se isto chega a ser um problema, é o custo, pois vc tem que pagar mensalidade, carros e pistas, ficando assim bem mais caro correr, sendo que PCars, Rfactor2, Asseto Corsa e outros vc paga a licensa apenas uma vez, gastando bem menos claro. Venho aqui também deixar a impressão sobre Asseto Corsa, que em termos de graficos e fisica não deixam nada a desejar ao PCars.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 15:39

infotrevis's gravatar image

infotrevis
1

PO JOGABILIDADE SEM GRAFICOS E SOM, NÃO VALE NADA.

QUAL A VANTAGEM DE TER UM PUTA SIMULADOR SEM TER OS GRAFICOS E SOM QUE SIMULE A REALIDADE?

ESTE JOGO PROMETE MUITO MAIS DOS QUE OS JA EXISTENTE, MEU PS4 JA ESTA NO AGUARDO PARA ENGOLIR ESTE JOGO...

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 08:13

rob_valentim's gravatar image

rob_valentim
145

Só jogo jogos de carro..,iracing, asseto corsa, gran turismo, f1, dirt, grid e agora to me divertindo com o the crew. Independente de serem simuladores ou não existe um problema igual em todos: as regras. Por mais realista que o jogo seja é dificil determinar regras justas e o jogo não virar um Ufc sobre rodas. O Iracing ate que tem uma forma boa de lidar com isso e não é bem assim que os jogadores se respeitam, duro ê ficar esperando corridas a cada meia hora. Enfim quero ver como o Project cars vai lidar com isso. Acho que os jogadores nào devem escolher as regras e sim o jogo.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 02:01

lezuz's gravatar image

lezuz
1

Só pelas imagens já ficou evidente que o grafico de project cars é imbativel, no entanto grafico sem jogabilidade não é nada, e estou muito ansioso e esperando que esse jogo cumpra o que vem prometendo.

Já joguei diversos jogos como shift 2, grid, gran turismo6, mas Project cars, asseto corsa e iracing são de outro nivel.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 08:14

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Eu acho que SIM! Porque em relação aos Outros que lançaram é o melhor, é tipo GTA V comparado ao IV. Ou PES 2015 comparado ao 2014, Hoje Project Cars é o Melhor Simulador de Corridas do Mercado de Games.

link permanente

respondeu Feb 13 '15 às 19:43

FellipeDias's gravatar image

FellipeDias
1

***Existe muita espectativa em relação ao projeto, se vai se tornar referencia na simulação so testanto pra ver, porem como um jogo pra mim tem que ter equilibrio em fisica, graficos, opções e jogabilidade, eles terão que trabalhar duro pra bater de frente com as franquias ja consagradas no mercado...

Agora é esperar pra ver o lançamento( MAIO? )kkkk quem sabe ate o fim do ano a gente veja o jogo rodando em nossas casas kkkk***

link permanente

respondeu Mar 16 '15 às 07:47

rob_valentim's gravatar image

rob_valentim
145

não tem nenhum circuito brasileiro não acredito.

link permanente

respondeu Apr 18 '15 às 19:38

walterpremier's gravatar image

walterpremier
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,410
×63
×26
×5
×2

pergunta feita: Aug 29 '13 às 11:08

pergunta lida: 20,782 vezes

última alteração: Nov 03 '15 às 02:25