A Konami disse hoje que PES 2014 não contará com efeitos de chuva por não ter dado tempo de programar a física da bola e as reações dos jogadores nessas condições.

Além disso, afirmou que não haverá nenhum estádio espanhol no game, nem o modo de edição de estádios. Isso por que, segundo a empresa, a EA, que faz o FIFA, fechou contratos de exclusividades com diversos times, e, em alguns desses contratos, impedia o uso dos estádios em outros jogos.

E aí, o que achou dessas notícias?

perguntou Aug 29 '13 às 15:28

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

Acho que muito pior que isso é o fato de quem joga master liga online ser prejudicado por trapaceiros que ficam sobrecarregando a conexão para ter vantagem e mesmo que a Konami disponibilize e-mail para reclamação nada muda e ninguém é punido. Isso me fez partir para o FIFA 14 e depois de anos abandonar o PES.

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 18:31

rafa_damaro_2012_5's gravatar image

rafa_damaro_2012_5
116

No PES 2014 com 5 denuncias serão advertidos os bugueiros.

MUNRH4's gravatar image MUNRH4 (Sep 04 '13 às 15:34)

E eles ainda vão ter a CARA DE PAU de cobrar R$ 180,00 por um jogo desses?!?!?! kkkkkkkkkkkk

É lendo uma notícia dessas que vejo o quanto fiz bem em largar o PES em 2010 pra começar a jogar o FIFA.... E não venham com essa de ser papo de fan-boy, pq era apaixonado pela série PES, mas a evolução que o FIFA teve (e ainda vem mostrando) tornou o jogo muito melhor do que os robozinhos do PES!!!! Konami, aprenda algo básico dos games.... GRÁFICO NÃO SEGURA FRANQUIA!!!!! Evolua que talvez volte à ser melhor que o FIFA!!!! FIFA RULEZZ!!!

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 08:08

v_ramos07's gravatar image

v_ramos07
16

PES LIXO! FIFA DOMINA..

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 11:27

neuberz0i's gravatar image

neuberz0i
16

CONCORDO!! FIFA 11,12,13 e 14 vai arrebentar!!!

dffurlan's gravatar image dffurlan (Aug 31 '13 às 12:37)

Mano , Namoral se tiver que Por o jogo só em Outubro que ponha , mas não deixa o jogo sem chuva veí , pelo amor de deus jogo sem chuva , e sem Estádios da Espanha vai ser Horrível jogar assim estava juntando dinheiro eu e meu amigo para comprar o pes 2014 mas já vi que vou ficar no fifa 2013 ---'

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 11:29

luan_luansarouca58's gravatar image

luan_luansarouca58
6

SACANAGEM

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 11:30

TWISTER's gravatar image

TWISTER
16

PES SEMPRE MAS ASSIM TA FIKANDO DIFIÇIL ...

TWISTER's gravatar image TWISTER (Aug 31 '13 às 14:24)

quando c joga amistoso com os amigos acho q nao faz muita diferença,precisamos ver a qualidade do jogo,agora pra quem joga online e outros tipo de competiçoes pode fazer falta,agora convenhamos uma empresa deste porte deixa sua concorrente fechar os estadio na sua frente,ja devia ter visto isso antes,nas vesperas do lançamento fazer isso,sacanagem...sem contar o preço q vai ser como um jogo completo....se ta faltando algo no jogo faça mais barato entao e depois manda atualização....

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 12:49

will_ked_luigi's gravatar image

will_ked_luigi
16

*

Olha, eu sou um Fã da Franquia PES desde o WE , Mas assim fica difícil, estão deixando a desejar, sou um que não queria mudar do PES para o FIFA , mas já vi que serei obrigado devido as seguintes circunstâncias. Desde quando uma Franquia do Tamanho da Konami não tem tempo de por chuva no jogo? Já não basta os bugs e as coisas mal feitas da torcida, sou fã demais do pes, mas o fifa passou na frente nos últimos 5 anos.

*

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 13:13

alexandre%20vieira's gravatar image

alexandre vieira
16

o jogo fifa está fazendo de tudo para derrubar o pes fechando contratos de exclusividade, etc... se eu quiser algo real vou jogar futebol, game é imaginário, então não me prendo á essa idéia de que o fifa é mais real que o pes,m sou fã do pes, sempre joguei, gostei e com chuva sem chuva, com espanha ou sem espanha eu sou mais PES!!!!!! fifa é para bobos que querem imaginar que um game seja real!!! VIVA O PES!!!!!!

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 13:40

rodrigosilvio24_2011's gravatar image

rodrigosilvio24_2011
16

A essa altura do campeonato a Konami vai começar a retroceder ? vai voltar o jogo ao estilo ARCADE mesmo¿ hahaha e olha q eu admirava bastante o PES desde os tempos de WE .. parece que fiz muito bem em pular para o FIFA que ao contrário do PES só vem inovando a cada edição.

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 13:42

JSLimaSilva's gravatar image

JSLimaSilva
16

Essa notícia que não terá editor e chuva é equivocada. Depois da falta de ética da EA com a KONAMI a duas semanas, o trabalho só aumentou, mas o produto saíra com uma qualidade jamais vista. Globo, Globo.com, Rede Globo, todas estão com contrato assinado com a EA para divulgar o FIFA e denegrir o PES. Queria que todos os dois jogos viessem para competir em qualidade e não na base da falcatrua e manipulação de mídias. PELA SACANAGEM DA EA ESSE ANO VOU DE PES!!!!!!

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 12:59

victortamborim's gravatar image

victortamborim
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,033
×872
×127
×74
×28

pergunta feita: Aug 29 '13 às 15:28

pergunta lida: 35,488 vezes

última alteração: Feb 13 '14 às 08:18