Pessoal, comprei um Tablet Sony Xperia Z (SGP321), passei 02 dias usando e realmente é uma máquina indo e voltando. Até o dia em que uma bendita mensagem de atualização apareceu no aparelho, dizendo que precisava instalar e reiniciar. Bateria cheia, Wifi ligado e vamos a bendita atualização. Reiniciou a 1.ª vez com sucesso. Informou que reiniciaria mais uma vez e desde então nunca mais ligou. Tentei o Volume +, + tecla Power, conforme orientação para resetar o aparelho em nem sina de vida. Coloco o carregador ou cabo de dados e o led de carregamento não acende. Realmente fiquei a ver navios. Nunca esperava isso de um equipamento da Sony. Comprei Lacrado, testei, é de primeira qualidade, só que a atualização lascou com o aparelho o pior que não posso recorrer a autorizada pois comprei fora do País.

Realmente me sinto lesado pela Sony, pois já que o equipamento é vendido em todos os países, a garantia devia ser também para todos os países.

se o aprelho foi lançado a 02 meses, pensando nos seus consumidores, deveria deixar essa bobagem de lado e corrigir meu equipamento, informação essa negada pelo atendimento Sony.

Triste demais com o acontecido.

Ronniere Marinho Mendes Ex-Cliente Sony

perguntou Aug 29 '13 às 16:08

Ronniere's gravatar image

Ronniere
2221

editou Aug 30 '13 às 15:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Já tentou levar em alguma assistência pelo menos para analisar, as assistências da sony algumas fazem serviços de orçamento, mesmo que o aparelho seja importado.

Chorar pela garantia não adianta, já que vc sabia que produto importado não possui garantia no Brasil, todas marcas fazem isso, com exceção da apple.

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 22:16

Tavinho's gravatar image

Tavinho
1

oi @Ronniere! Será que se vc conectar no pc ele liga?

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 15:22

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,252
×1,231
×550

pergunta feita: Aug 29 '13 às 16:08

pergunta lida: 2,344 vezes

última alteração: Aug 30 '13 às 15:23