Como descompactar em massa e ao mesmo tempo excluir arquivos compactados?

Perguntou 10 anos atrás

Como meu HD é muito pequeno se eu descomprimir um arquivo muito grande com varios arquivos dentro e deixando o original vai encher o HD, é possivel descompactar com o 7Zip ou Winrar e logo depois de descompactar o arquivo, automaticamente o programa remova o arquivo original compactado?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Boa tarde.
Precisa ter instalado o WinRar ou 7Zip.
>Clic no arquivo Arquivo
>Use as teclas Ctrl+A
>Na janela que abrir,na parte de cima clic em Extrair para
>Escolha Meus documentos,o arquivo vai para lá descompactado.

Obs:alguns arquivos possuem várias partes,em Meus documentos,abra uma pasta dê o nome ao arquivo,coloque tudo do arquivo dentro dessa pasta,clic na 1ª parte do Arquivo,clic em Extrair para,envie para a pasta que vc criou em Meus documentos.
Pronto,o arquivo descompactado estará dentro da pasta,se for um arquivo em imagem ISO,a imagem também estará lá .

10 anos atrás

uma vez eu cobsegui mas nao lembro como fiz e se mudou com a versao do winrar

eu tenho muitos compactados, seleciono tudo e apos selecionar queria descompactar tudo de uma vez

10 anos atrás

Eu tenho uma pasta com mais de 200 arquivos compactados e eu quero saber como eu faço para descompactar todos ao mesmo tempo e separados, eu uso a ultima versao do winrar e windows 8, eu selecionei todos os arquivos mas não sei para onde recorrer e eu iria perder muito tempo descompactando manualmente arquivo por arquivo

Athos

Membro

10 anos atrás

Não é possível.
Vc tem que apagar manualmente.