Como meu HD é muito pequeno se eu descomprimir um arquivo muito grande com varios arquivos dentro e deixando o original vai encher o HD, é possivel descompactar com o 7Zip ou Winrar e logo depois de descompactar o arquivo, automaticamente o programa remova o arquivo original compactado?

perguntou Aug 29 '13 às 16:44

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 03 '14 às 15:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Não é possível. Vc tem que apagar manualmente.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 16:05

Athos's gravatar image

Athos
138370

Eu tenho uma pasta com mais de 200 arquivos compactados e eu quero saber como eu faço para descompactar todos ao mesmo tempo e separados, eu uso a ultima versao do winrar e windows 8, eu selecionei todos os arquivos mas não sei para onde recorrer e eu iria perder muito tempo descompactando manualmente arquivo por arquivo

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 17:00

gamemaniaco
366369372100

conforme já te foi falado, não é possível, descompacte um numero menor e depois apague manualmente o arquivo, veja acima a resposta do @Athos.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 25 '14 às 17:21)

uma vez eu cobsegui mas nao lembro como fiz e se mudou com a versao do winrar

eu tenho muitos compactados, seleciono tudo e apos selecionar queria descompactar tudo de uma vez

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:02

gamemaniaco
366369372100

Boa tarde. Precisa ter instalado o WinRar ou 7Zip. >Clic no arquivo Arquivo >Use as teclas Ctrl+A >Na janela que abrir,na parte de cima clic em Extrair para >Escolha Meus documentos,o arquivo vai para lá descompactado.

Obs:alguns arquivos possuem várias partes,em Meus documentos,abra uma pasta dê o nome ao arquivo,coloque tudo do arquivo dentro dessa pasta,clic na 1ª parte do Arquivo,clic em Extrair para,envie para a pasta que vc criou em Meus documentos. Pronto,o arquivo descompactado estará dentro da pasta,se for um arquivo em imagem ISO,a imagem também estará lá .

link permanente

respondeu Oct 08 '17 às 13:14

allan_calheiros's gravatar image

allan_calheiros
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×338
×32
×4
×4

pergunta feita: Aug 29 '13 às 16:44

pergunta lida: 7,728 vezes

última alteração: Oct 08 '17 às 13:14