To querendo trocar o celular, e só passo pagar no máximo uns 850,00 reais. Estou em dúvida entre o Motorola razr i, lumia 820 ou xperia S. Considerando durabilidade do celular, defeitos de fabrica comuns, etc... Estou aberto a outras opções dentro dessa faixa de preço, sei que o lumia 820 é um excelente celular, mas estou sem querer pegar pela falta de aplicativos, apesar da fluidez e do S.O limpo, a falta de aplicativos é algo que vai me afetar muito. Desde já muito obrigado.

perguntou Aug 29 '13 às 21:36

VitorDM's gravatar image

VitorDM
1111

editou Aug 30 '13 às 17:56

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @VitorDM! td bem?

Dentre esses, ficaria com o Lumia 820 mesmo, rs Apesar da falta de apps, acredito ser a melhor opção.

Se quiser saber mais, dá uma olhada nessa página: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/nokia-lumia-820.html

Espero que ajude! o/

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 17:59

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

compra o s3 direto! tá 799,00 entra nesse site www.meraeletrodomesticos.com.br e dá uma olhada. aceita bcash e tudo..

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 03:34

machadoerafa2013's gravatar image

machadoerafa2013
1

que aplicativos vc precisa que nao estao disponiveis no wp?

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 00:00

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Boa tade,

é cara tbm esta na hora de trocar meu cel, é apenas um nokia c3 camera de 2 MG rsrs,tambem estou em duvida em qual cel comprar, estou pensativo em 2 são eles :

Sony 3G Xperia L Android 4.1 Camera 8 MP tela 4.3 Proc Dual Core GPS. ( 819,00 ):

Nokia 4G Lumia 820 windos phone 8 - Camera 8 Mp Tela 4.3 Proc. Snapdragon S4 ( 899,00 )

alguem pode me ajudar, so lembrando que ja perguntei para varias pessoas e a maioria nao aprovan o lumia por conta de nao ter android por isso minha duvida pois mesmo nao tendo android a camerar e super boa, o desig do cel e perfeito e o toque e melhor ainda pore o xperia tambem e mto bom e ainda tem o android ne =x..

desde ja agradeço, mto obrigado!

vllw!!

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 14:20

Lucas%20Souza's gravatar image

Lucas Souza
1

cara, o que vc acha indispensável num smartphone?

se vc quiser bateria e camera, pode ir no lumia 720 sem medo, alem de tudo eh mt robusto, ta um mes sem capa, pelicula, aqui e ali leva uma quedinha boba que no d3 que eu tinha ja tinha raxado a tela, e ate agora nenhum risco, arranhao, nada, alem de ser mt bonito e ter a tela que eu axo ideal, 4,3", mas ai eh gosto pessoal

eu tenho um nexus 7 2013, ou seja, android puro em um hardware decente, e acho o wp uma solucao melhor para celular, so nao tem tantos jogos, ainda mais no lumia 520-720-820

se vc faz questao de jogos e do istagram, va de android, caso contrario pegue um lumia

o 720 vive entrando em promocao, ontem tava R$699,00 na saraiva

ja android eu iria no minimo num xperia sp, que tem um bom hardware e uma excelente bateria, o optimus g e o s3 aqui e ali entram em promocao na faixa dos mil reais

vao falar pra vc pegar um nexus 4, que eu particulamente nao gosto porque tem uma bateria mediocre e nao tem slot para cartao sd, alem da camera mediana, alem de reclamarem muito da fragilidade dele

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 15:05

rafagoulart
11298

ha sim, e a camera dos dois modelos sao bem medianas, assim como a do sp, se vc valorizar a camera ai nao tem duvidas, eh o l720 msm

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 15:07

rafagoulart
11298

um detalhe que eu esqueci, o razr i nao vai rodar varios jogos por ser intel

outra que ele eh motorola, nunca vi um pos venda ta ruim, se duvidar, olha la no reclame aqui

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 15:53

rafagoulart
11298

Vai de CCE SK 504 que é o melhor nesta altura do campeonato, pelo preço e pelas configurações, e tem um preço bem "levezinho", e é muito melhor do que esses Samsungs Grand Duos e quejandos... 615 à vista? 699 parcelado em 12 vezes nos cartões? Ora, sem dúvida - CCE SK 504... Não vejo a hora de ter o meu em mãos...:)

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 10:41

Abel%20Dinis's gravatar image

Abel Dinis
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×1,754
×1,231
×772
×644
×120
×58
×17

pergunta feita: Aug 29 '13 às 21:36

pergunta lida: 3,777 vezes