Estou com um problema no Instagram, onde ninguém consegue me seguir. Quando o botão seguir é pressionado ele fica verde e logo em seguida em fica azul de novo. Alguém sabe o que esta acontecendo ?

perguntou Aug 30 '13 às 08:19

pedromucuripe's gravatar image

pedromucuripe
1111

editou Aug 30 '13 às 18:17

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @pedromucuripe!

Que estranho, já tentou desinstalar o app (ou atualizar)?

Esse guia aqui é um compilado de dicas sobre instagram, espero que ajude! http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/guia-do-instagram-descubra-como-fazer-tudo-com-dicas-e-tutoriais.html

;)

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 18:19

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O problema não é apenas no meu iphone, qualquer dispositivo, se tentar seguir essa conta não vai conseguir. Tenta seguir, a conta é "Enfeiticadas".

pedromucuripe's gravatar image pedromucuripe (Aug 30 '13 às 19:01)

Estou com o mesmo problema!!!!

camilasenna2015's gravatar image camilasenna2015 (Oct 30 '15 às 10:05)

Consegui resolver o meu! Fiz de tudo, até baixe novamente, troquei senha e nada resolveu. O que pode ter dado certo foi que eu entrei no instagram pelo PC (instagram.com) fui em editar perfil, depois em gerenciar aplicativos e exclui os 2 que tinham acesso ao meu instagram. Depois voltei pro meu insta no celular e sincronizei ele com o Face, porque ele dessincronizou automaticamente, não sei porque e pronto. Um amigo tentou me seguir e deu certo!

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 13:19

oliveira_nando90_1's gravatar image

oliveira_nando90_1
16

Eu estou com o mesmo problema, pode ser que você segue muitas pessoas, ou voce usa alguma site tipo para ganhar seguidores e curtidas (instalikes.com. a soluçao é sair desses sites e esperar o tempo de banimento, que é em média 24h.

link permanente

respondeu Jan 01 '16 às 11:01

evandroomiix's gravatar image

evandroomiix
16

To com o mesmo problema! idêntico.

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 12:27

oliveira_nando90_1's gravatar image

oliveira_nando90_1
16

Problema continua mesmo deletando todos aplicativos etc =[ Ta a uns 4 dias assim já

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 13:28

RafaelCD's gravatar image

RafaelCD
1

Essa solução também não deu certo comigo, continuo com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 13:46

pedromucuripe's gravatar image

pedromucuripe
1111

Algum tipo de bloqueio do Instagram. Aconteceu isso com amigo meu no mesmo dia que o meu, mas o perfil dele já da pra seguir normalmente (voltou a funcionar hoje), o meu ainda não.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 11:06

RafaelCD's gravatar image

RafaelCD
1

Meu instagram acaba de voltar ao normal. Acredito que foram 7 dias com esse problema.

Tentei reinstalar o aplicativo, reiniciar o celular e nada disso deu certo. Acredito que seja uma questão interna mesmo. O jeito é ter paciência. Espero que vocês consigam resolver logo também.

abraço

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 14:50

doxx's gravatar image

doxx
1

to com um problema , quando clico no icone do instagram , ele começa a carregar porem logo já volta para tela incial do meu celular. Meu aparelho é o Lg p350 . agradeço desde já

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 13:40

gonalves_andrei_vi's gravatar image

gonalves_andrei_vi
1111

como faço pra resolver o meu problema com o meu instagram ele quando coloco foto ele fica com a tela preta mesmo que sja a foto de galeria ou tirada da camera por favor me ajudem a resolver isso ja instalei e desistalei ele mais o problema continua não sei o que fazre pois eu não queria perder o instagram meu celu e´sansung y pocket duos as outras funçoes funcionam normal por favor me ajudem

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 15:29

tahleticia_2013_11's gravatar image

tahleticia_2013_11
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,812
×1,309
×505

pergunta feita: Aug 30 '13 às 08:19

pergunta lida: 246,443 vezes

última alteração: Jan 02 '18 às 09:17