Estou querendo adquirir um e queria saber a opnião da galera sobre o aparelho, e também se o idioma vem com português, na maioria dos sites que tem para vender informa o idioma em in, ep, fr? E qual loja vc´s compraram de preferência loja virtual? |
Ele é muito bom, vem com português (PT-BR) sim, pois o Windows Phone possui todos os principais idiomas, ele é bem rápido, a melhor loja para comprá-lo (tanto em relação a preço como a velocidade de entrega e confiabilidade) é a o site do extra (www.extra.com.br). O processador dele é ótimo. |
A melhor loja para comprar esse aparelho, não é o EXTRA e sim no www.multiloja.com.br falar com a vendedora JULIANA esta a R$ 799,00 |
A melhor loja para comprar esse aparelho, não é o EXTRA e sim no www.multiloja.com.br falar com a vendedora JULIANA esta a R$ 799,00 |
Nunca ouvi falar em Multi Loja! Eu não compraria nessa loja! |
Pois é garoto, eu também nunca tinha ouvido falar nessa loja, e antes de eu decidir comprar, minha opção era o EXTRA, pois o prazo são de 5 dias úteis para a entrega. Ai eu continuei pesquisando no GOOGLE, e acabei encontrando a MULTI LOJA, liguei falei com a vendedora JULIANA, fiz o cadastro, passei o cartão, e em seguida recebi a confirmação da compra por e-mail, tudo em menos de 40 minutos. Eles postaram o aparelho no dia 16/04/2012, comprei no dia 14, e hoje o status do meu código de rastreamento 17/04/2012 07:37, esta encaminhado para a minha cidade. Acredito que até quinta ou sexta-feira ele chega aqui, pois o prazo são de 9 dias úteis, após a confirmação do pagamento, e vai chegar bem antes. rsrsrsrsrs Se quiser tentar, tá ai parte da confiança da empresa. Valeu. |
Comprei o meu ontem no Pontofrio por R$799,00.Na Vivo está R$1099,00. É SENSACIONAL. E usa chip, não microchip como o Nokia Lumia. |
O aparelho é ótimo (1.4Ghz e apesar de single core, dá conta tranquilamente de tudo, principalmente pelo SO leve) e o SO, sensacional. O toque dele é muito suave também, um show a parte. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 25 '12 às 13:58
pergunta lida: 7,210 vezes
última alteração: Apr 18 '12 às 23:33