Porque o álbum do Xperia L fica com a tela toda preta?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Eu sei que para ficar visíveis as fotos dos álbuns do Xperia L tem que ir na configurações e fazer a limpeza de dados, porém há algum outro modo de evitar que a tela fique quase sempre preta?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @Antonio Luna

isso tb acontece comigo, mas geralmente quando a memória do celular está muito cheia..
Já tentou dar uma limpada?

Esse tutorial pode ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-liberar-espaco-na-memoria-de-seu-android.html

;)