Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor PC para jogar League of Legends e DotA 2 em alta qualidade?

Perguntou 12 anos atrás

Bom, sou novo no fórum e assumo que não conheço muito sobre hardware... queria a ajuda de vocês para montar um PC para rodar os MOBAS league of legends / dota 2 em alta qualidade, com boas configurações, com uma boa taxa de fps. HD, memória e fonte já estão ok, apenas preciso de ajuda com Processador, Mobo e VGA

Eu havia pesquisado algumas coisas sobre o assunto e pensei nesses requisitos que estão numa faixa de preço acessível e dentro do meu pequeno orçamento =/

Placa de vídeo VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD6670
Processador Intel Core i3 - 3200 ou Processador AMD A6-5400K "Trinity" 3.6GHz (esse acho possível fazer hybrid crossfire pra juntar a onboard com a off acima, só que não sei se é vantajoso). Se vocês puderem me indicar mais opções tbm, agradecido.
Mobo: alguma recomendada por vocês a mais barata possível e compativel (não irei fazer overclock)

Se tiverem algo na faixa de preço e que vocês possam me indicar dos itens citados acima agradeceria pela ajuda. Pode ser AMD ou intel, tanto faz.
Obrigado (=

PUBLICIDADE

Respostas

Athos

Membro

12 anos atrás

amigo, procure o forum do site clubedohardware para montar seu PC.
Lá este tipo de informação já ta pronta.
Só diz quanto vc quer gastar e pronto. O pessoal monta um PC pra vc dentro do seu orçamento com ofertas da internet.

PUBLICIDADE