Iai pessoal, tenho net GVT 35 mega,uso vários aparelhos na minha WiFi, porem descobrir que tem um aparelho desconhecido conectado (provavelmente meu vizinho). Ele deve ter muito conhecimento pq já mudei a senha varias vezes e ele descobre, ou alguém ta passando pra ele ^^ Preciso de alguma configuração do boXGVT, pra talvez conseguir bloquear o endereço MAc desse aparelho. Desde já agraço quem me ajudar.

perguntou Aug 31 '13 às 18:48

Diihgoes's gravatar image

Diihgoes
1111

editou Sep 04 '13 às 16:24

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O mais seguro é usar a senha para conectar usando o protocolo WPA2_PSK e também só permitir conexão na rede sem fio dos aparelhos cadastrados pelo numero do MAC.

Você também deve trocar a senha do administrador, por que pode ser por ai que ele esteja entrando na sua rede WIFI.

• Colocar senha na rede WIFI, veja tela:

alt text

• Inclua todos os seus dispositivos (MAC) na rede WIFI, clique na seta ao lado de “Selecione o dispositivo” que vai aparecer a lista dos dispositivos detectados, selecione um por vez para registrar o dispositivo, veja a tela:

alt text

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 23:30

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Aug 31 '13 às 23:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×1,353
×431
×52

pergunta feita: Aug 31 '13 às 18:48

pergunta lida: 7,639 vezes

última alteração: Sep 04 '13 às 16:24