Olá, estou em duvidas entre essas duas e a Smart TV LED 32 Philips 32PFL3518 Full HD Entradas HDMI / USB 120Hz Sabem dizer se essa Smart TV tem Ambilight? Vale a pena abrir mão da Função Futebol, Clear Motion Rate, Clear View pra pegar uma Smart TV? |
Nenhuma das duas duas. Nao compra tv com menos de 480 hz. Tu vai se arrepender. .. |
Eu tô usando uma de 60Hz nunca achei diferença na img não, e to querendo pegar uma de 32 até 1.5k então pode ser a de 120Hz de boa :P |
Pega a TV da Samsung! A marca é mais confiável! |
acho a smart tv desnecessária sendo que possuo uma e quase nunca usei a funçao de navegar pela net etc... |
Comprei a F5500 da Samsung mesmo, obrigado pelas informações galera. |
Tb estou na duvida entre ambas. O vendedor da loja falou que o som da Philips eh ruim. Se for pra escolher que seja entre uma LG ou uma SAMSUNG. Que me dizem? |
Em termos de garantia a Philips dá de mil em qualquer uma. Só tenho tv Philips em casa e sempre fui muito bem atendida pelo SAC. Já me disseram que o SAC da Samsung não é lá essas coisas. Se tem problema, ele fica com você e não resolvem. Minha tv é de 42" e não. Tenho o que reclamar |
Comprei uma philips na americanas de 42 3D full hd achei muito boa tamto pros jogoa do play 3 como pra sinal hd da globo e sinal vga da sky.a imagem é mto boa memo.unica coisa que to na duvida ainda e sobre o 3 d dela joguei kilzone 3 e achei legal ms n sei se e pq os 3 d do kill e limitado pois ainda n testei outra coisa em 3 d to tentano arrumar um blu ray de demsotraçao 3d p exprementar mesmo o 3d dela na loja o vendedor la me mostrou um filme 3d na lg e porra eu ate tentava pegar as coisas c a mao de taum real.quando eu rodar um filme 3d p testar falo mais. mas no geral to mo satisfeito c a philips e o preço que paguei porra . 1500 P uma 42 led 3d full hd achei mto barato.ela ainda tem 3entrada hdmi 1 Usb e uma vga e mais umas la que nem sei o que é !abraços ae turma! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 02 '13 às 19:26
pergunta lida: 54,123 vezes
última alteração: Jun 28 '17 às 21:50