Será que Diablo III fará o mesmo sucesso nos consoles que fez no PC?

perguntou Sep 03 '13 às 02:22

renato_carvalho's gravatar image

renato_carvalho
20202471

O MAL RENASCE NOS CONSOLES!!!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 03 '13 às 18:50)

Oi Renato,

Atualmente o pessoal do PC prefere outros MMOs como por exemplo o World of Warcraft, somente o pessoal da antiga ainda curte o Diablo III. Eu particularmente ainda acho o jogo atraente! Pois tem elementos clássicos dos RPGs e jogabilidade mais simples. Como está sendo lançando para o PS3, onde a tecnologia vigente consegue implementar bem o RPG que antes era uma exclusividade dos usuários de PCs! Creio que vá popularizar este tipo de game entre os usuários de consoles.

Abraços,

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 09:22

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 03 '13 às 13:14

cara, acho que vai. Pra quem nunca jogou ou nunca teve um PC bom o suficiente para jogar, agora com ele para os consoles, vão poder ter as experiências deste jogo tão falado!

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 14:01

edycarosso's gravatar image

edycarosso
161721110

Acredito que não, até mesmo porque o jogo já está bem saturado, sem falar que é aquele típico game que mesmo o pessoal que curtia mais console já jogava no PC, portanto, o simples fato de migrar para os video-games não se mostra uma novidade suficiente para o seu sucesso, o qual já se deu nos PCs.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 11:44

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 03 '13 às 11:44

Pode ser, mas os desenvolvedores colocaram conteúdo exclusivo na versão do PS3 e também otimizaram o controle para jogar Diablo III!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 03 '13 às 13:13)

Creio que vai rodar so no PS3 e Xbox. Não achei a versão ainda para PC. Eu pelo menos não achei.link text

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 12:58

nosdah_hadson_2013's gravatar image

nosdah_hadson_2013
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×899
×242
×20

pergunta feita: Sep 03 '13 às 02:22

pergunta lida: 1,513 vezes

última alteração: Sep 03 '13 às 18:50