Ia comprar um Samsung Galaxy Fame, mas encontrei um Motorola Atrix por um preço muito mais em conta. O único problema, se é que posso chamar de problema é o Android 2.2. Alguém sabe os apps que com certeza não vou poder instalar ou quais as limitações que eu vou ter em comprar hoje, um celular com o sistema operacional mais "antigo"?

perguntou Sep 03 '13 às 10:13

PBalsamo's gravatar image

PBalsamo
1111

Muitos aplicativos não vão rodar ou vão rodar mal em tal versão, sem falar que o 2.2 ainda trava bastante e não é tão fluído. Penso que seja mais negócio você partir para um aparelho mais atualizado, mesmo tendo a possibilidade de fazer root no Atrix. Por falar no aparelho, vi uma promoção em que ele estava/está custando R$699,99. Será essa a que você viu? Já fui gamado neste aparelho, mas acho mais negócio você colocar mais uns duzentos reais ai e partir logo para um RAZRi ou até mesmo tentar achar um Optimus G ou Nexus 4 em promoção.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 10:24

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Então, na promoção ele está por R$ 499,00, não sei se o preço está compensando o sistema menos atual. Tive um Galaxy Ace que gostei bastante, mas acho que agora vou me arrepender com as travadas que ocorrem no 2.2.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 10:38

PBalsamo's gravatar image

PBalsamo
1111

Por menos de 500 reais você consegue achar o Razr D1. Acredito que vale bem mais a pena.

vitor_98's gravatar image vitor_98 (Sep 03 '13 às 14:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×22
×3
×2

pergunta feita: Sep 03 '13 às 10:13

pergunta lida: 1,484 vezes

última alteração: Sep 03 '13 às 14:06