Ia comprar um Samsung Galaxy Fame, mas encontrei um Motorola Atrix por um preço muito mais em conta. O único problema, se é que posso chamar de problema é o Android 2.2. Alguém sabe os apps que com certeza não vou poder instalar ou quais as limitações que eu vou ter em comprar hoje, um celular com o sistema operacional mais "antigo"? |
Muitos aplicativos não vão rodar ou vão rodar mal em tal versão, sem falar que o 2.2 ainda trava bastante e não é tão fluído. Penso que seja mais negócio você partir para um aparelho mais atualizado, mesmo tendo a possibilidade de fazer root no Atrix. Por falar no aparelho, vi uma promoção em que ele estava/está custando R$699,99. Será essa a que você viu? Já fui gamado neste aparelho, mas acho mais negócio você colocar mais uns duzentos reais ai e partir logo para um RAZRi ou até mesmo tentar achar um Optimus G ou Nexus 4 em promoção. Abraço. |
Então, na promoção ele está por R$ 499,00, não sei se o preço está compensando o sistema menos atual. Tive um Galaxy Ace que gostei bastante, mas acho que agora vou me arrepender com as travadas que ocorrem no 2.2. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 03 '13 às 10:13
pergunta lida: 1,484 vezes
última alteração: Sep 03 '13 às 14:06