To querendo comprar a internet da NET ou da GVT alguma delas reduzem a velocidade depois de atingir o limite ? e qual a melhor ? Exemplo: Comprei 1 mb ai usei 1 gb de internet ai a internet vai ser reduzida ? são que nem as 3G ?

perguntou Sep 03 '13 às 19:49

giovanni_catter's gravatar image

giovanni_catter
29313626

o menor pacote da NET pelomenos em SP é 10mb e a franquia até pouc tempo era de uns 80gb de trafego, se paasar a conexão vira 10% ou seja 1mb ate virar o mês, mas isso não sei se ainda é valido, antes de contratar recomendo o questionamento.

Na GVT nunca ouvi deste limite.

Tanto a NET quanto GVT são muito boas, se vc mora no SUL vai de GVT se estiver em SP vai de NET

Espero ter ajudado Se tiver um tempinho visite meu BLOG de TI e se gostar curta nossa pagina no Facebook +!!!

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 21:13

doriancosentino's gravatar image

doriancosentino
236

A grande verdade é que todas são muito ruins! Infelizmente o nosso país dá margem para que as operadoras deitem e rolem em cima de nós, consumidores. Então, observe qual é "a menos pior" na sua localidade e que estará te propiciando um melhor custo-benefício, pois simplesmente todas não entregam a velocidade contratada, têm um suporte repudiável e cobram caro por um serviço de má qualidade.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 00:24

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 04 '13 às 00:25

Sou assinante da GVT há três anos e te digo: Não há esse limite. Adquiri o plano de 10Mb, baixo filmes, arquivos diversos, torrents etc. na minha casa a conexão é distribuída por wi-fi para dois pc e mesmo usando as duas máquinas ao mesmo tempo ( uma vendo vídeos on-line e a outra baixando arquivos entorno de 900MB a 01GB )nunca senti dimimuíção de velocidade, nunca foi citado em contrato esse limite de tráfego. Para falar a verdade eu somente lembro da empresa quando eu tenho que pagar a fatura e durante estes três anos de uso eu somente chameei o técnico da empresa um vez. Sempre faço medições e sempre em todos os medidores há a mesma taxa de download e upload que contratei. Parece até propaganda mas se for para contratar uma empresa que não te dê dores de cabeça vai de GVT mesmo, sei do que estou falando porque já fui assinante NET e da NET eu quero distância.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 02:57

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Estou muito satisfeito com os serviços da GVT. Além deles cumprirem a velocidade prometida, que no meu caso é a de 25 MEGA, como vocês podem ver aqui: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial/Banda-Larga. Também não há um limite para download nem upload.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 14:27

rafaelsouza4545_2013's gravatar image

rafaelsouza4545_2013
1

A GVT sem dúvida é a melhor e vem ampliando sua área de atuação e melhorando a tecnologia e normalmente quando vc contrata, por exemplo, 15 mega pode chegar até a sua casa 20 mega e você não paga mais por isso. nesse blog tem informações bem legais sobre isso. gvtconsultoria.blogspot.com

link permanente

respondeu Aug 17 '15 às 17:20

Ariany's gravatar image

Ariany
1

Prefiro a NET por que só entra um cabo coaxial para todos os serviços; Internet, TV, telefone, NOW (TV por demanda) e não tem limite de internet.

A GVT entrou diversos cabos na casa do meu irmão e usa uma antena no telhado, e a TV fica instável em dias de chuva.

link permanente

respondeu Aug 17 '15 às 23:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×184
×81
×69
×8

pergunta feita: Sep 03 '13 às 19:49

pergunta lida: 31,674 vezes

última alteração: Aug 17 '15 às 23:25