Iphone 5s ou Galaxy s4 ?

perguntou Sep 03 '13 às 23:59

Filipefros's gravatar image

Filipefros
12121541

fechado Mar 20 '14 às 23:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "discussão antiga" marcmira Mar 20 '14 às 23:10

Gosto dos celulares da Apple, mas a Apple está devendo e muito em novidades!

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 14:37

SHAFT's gravatar image

SHAFT
246

Amigo,

Para não ter que ficar esperando e, especialmente, tendo em vista que há tempos a Apple não inova, vá de S4. Sem falar que o 5S virá num preço absurdo, tendendo a não compensar a sua aquisição no Brasil (como praticamente todo produto da Apple). No mais, tomo como parâmetro o S3, que ao meu ver é mais aparelho que o iPhone 5, o que acho que se repetirá com o 5S em relação ao S4: o Samsung, mesmo tendo sido lançado antes, sendo superior.

Minha opinião.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 00:41

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Desculpe mas discordo do amigo acima, a PALM que fez o touch do iPhone por ter a tecnologia mais avançado, ou seja, os Palms são os inovadores.

Caro amigo, faça um teste: veja quais aplicativos bons do iOS funcionam no Android e veja quais do Android existem para iOS.

Já fiz o teste e o Android ganhou longe.

Atenciosamente

Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 06:35

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 04:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

O Android é um sistema operacional muito ruim... Compará-lo com iOS é igual comparar um gol a um porsche... O iPhone continua sendo minha escolha

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 10:40

diogodhd's gravatar image

diogodhd
223

Cara o iOS é mais estável do que o Android mesmo, mas o sistema do Google também é muito bom (eu prefiro o Android). Para se ter uma comparação justa é preciso comparar um iPhone com um smartphones de ponta, como o Galaxy S4, aí o usuário não sofre problemas de travamentos no Android.

Agora comparar o iOS rodando em um iPhone com o Android rodando em um Galaxy Y, realmente é comparar um gol com um porsche.

sousa_henrique's gravatar image sousa_henrique (Nov 27 '13 às 09:27)

Compraria o S4 pois ele possui funções bem mais avançadas que o Iphone!

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 12:47

LFF0123's gravatar image

LFF0123
881285

Quanto a qualidade ambos são muito bons. O Iphone roda mais perfeitamente, preciso e rápido. No entanto, sempre vou optar pelo Samsung por ser um programa aberto. No IPHONE vc vira refém e dependente deles para tudo. Nem a Bateria vc pode trocar. O carregador é exclusivo e tem preços altos. Na minha filosofia de vida, gosto de coisas ter a liberdade de decisão. O IPHONE vende o pacotão sem abertura para criatividade e personalização. Ele cria a dependência e coloca preços altos nisto. Sem contar o fato da "modinha" do IPHONE. E cada um é livre para escolher o que quer.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 11:25

zulumano_zorter_2013's gravatar image

zulumano_zorter_2013
116

Disse tudo...! É o meu primeiro 4S! Já deu problema por 3 vezes..., como moro longe da autorizada (230km), fico nessa pendência! Doida p trocar! A autorizada diz que não conserta e sim troca por outro novo, será? Faltando 21 dias p terminar a garantia ele travou, fiquei sem aparelho..., recebi outro em 10 dias, mais na minha mão só chegou com 20 dias! Segundo aparelho, veio sem entrar wifi e continuou travando sem ter nada baixado!!! Mais 20 dias sem aparelho... Veio o terceiro supostamente NOVO, só funcionando com um alto falante e bem lento!!! O que mais posso fazer? Comprei um adaptador de chip foi o jeito de não ficar sem contato! E agora pra completar, eu sem querer apaguei todos os meus contatos no icloud!!! Muito chateada...

veraluzia's gravatar image veraluzia (Mar 20 '14 às 19:10)

Engraçado a galera aqui que "tem" todos os aparelhos existentes...

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 21:15

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

O 5S será 4G? Se não, acho que o S4 valerá mais a pena, apesar de achar o IOS de mais fácil manuseio que o Android...

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 11:53

maxbrito's gravatar image

maxbrito
11211

A inovação de um produto que vai para a sua 6a geração é uma coisa complicada. O iPhone já nasceu inovador, foi o primeiro telefone com tela touch que realmente foi um sucesso como produto, assim como a primeira loja de aplicativos e a primeira loja de mídia online do mundo. A Samsung (que aliás é refém do Google para atualizar seu software)somente adicionou firula ao S4, em relação ao S3. Já o 5S virá (não sei se aberta ao Brasil) com a iTunes Radio, que será sensacional, sem falar na 7a geração do iOS, com muitas novidades.

Sem dúvida, iPhone.

Dica, se vc for viajar para o Canadá ou mesmo EUA, vc compra lá pela metade do preço.

ABraço!

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 01:51

ectole72's gravatar image

ectole72
111

Corrigindo, o primeiro telefone celular com touch screen foi o IBM Simon. Não sabe, não invente.

jhneme's gravatar image jhneme (Oct 02 '13 às 15:41)
link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 16:38

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,948
×1,931
×460
×436

pergunta feita: Sep 03 '13 às 23:59

pergunta lida: 24,888 vezes

última alteração: Apr 30 '14 às 04:59