Só vale a opinião de quem tem o aparelho! ;)

alt text

perguntou Sep 04 '13 às 00:18

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 27 '13 às 15:36

Como não houveram comentários, seguem os meus apontamentos (com base em relatos que encontrei na net e o que achei experimentando alguns Optimus G em mostruários):

• Ótima construção/acabamento;
  • Belo display;
  • Bastante fluído;
  • Interface bonita;
  • Câmera razoável;
  • Bom tamanho.

Enfim, um ótimo aparelho.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:31

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

eu tenho um.. ele é d+, mtu rápido, fluido, mtu espaço interno, display lindo, a camera não te deixa na mão, tamanho ideal. qq duvida, sinta-se a vontade para perguntar

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 16:33

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

eu tenho um optmus g muito bom estou satisfeito com meu aparelho

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 23:09

alvaro1980's gravatar image

alvaro1980
116

eu tenho um LG optmus G e ele é muito bom gosto da câmera roda jogos muito bem consigo jogar o homem de ferro 3 e ouvir musica e deixar algo baixando que ele não trava é um ótimo celular estou satisfeito com meu optmus G

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 23:11

alvaro1980
116

Ai sim, hein?! :D

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 26 '13 às 16:41)

opa pode pegar que não tem erro ainda+ se vc gosta de colocar jogos flw boa tarde

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 17:29

alvaro1980
116

Obrigado Alvaro!

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 26 '13 às 17:31)

Gabriel, eu também tinha receio de comprar um LG e estou maravilhada com o Nexus 4.É perfeito. O acabamento primoroso é o mesmo do Optimus G. Os testes em video do smart indicam que deve ser Optimus mesmo!

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 21:59

maramilk's gravatar image

maramilk
51

Pessoal, eu não estou satisfeita com a camera do aparelho, as fotos saem sempre escuras, não nitidas, pixeladas, já tentei ajustar de diversas formas, diferente do Xperia da Nokia que eu possuia que eu nunca mexia nas configurações pois as fotos sempre saiam ótimas!

vocês ajustaram algo na camera, o que acham dela?

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 10:14

julianakato1's gravatar image

julianakato1
1116

a camera é o que deixa a desejar um pouquinho.. mas como não sou de bater fotos, pra mim o celular é ótimo! Entende?

Neri%20Jr's gravatar image Neri Jr (Oct 05 '13 às 17:28)

Será que a câmera é inferior a de um Galaxy SII???

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 08 '13 às 10:09)

já testei e realmente é muito bonito. A tela dele apesar de não ser Full HD ainda sim é excelente. O hardware é bom tbm. Agora a câmera é que deixa a deseja. Assim a LG não prometeu que ira atualizar p. o kitkat o que é lamentável e por ter um da marca LG sei que dificilmente isso ira acontece. comprei pelo fator custo X beneficio.

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 15:15

ferreira_luisinho27's gravatar image

ferreira_luisinho27
126

Tenho um , vai fazer 1 mês em 910. Excelente aparelho , tela linda , muito clara , muito brilho e definição fantástica. Fiquei com receio de trocar Amoled por IPS, mas não me arrependi, não. LG fez um ótimo aparelho e se você comprar nos descontos que rolam por ai . Só ficar pesquisando , ter as páginas de anuncios e lojas já abertas e cada vez que ligar o PC ir nelas e dar F5 e encontrando fechar a compra. Daí , meu amigo , não tem para nenhum no C x B. Tem a vista por menos de 900 Dilmas e a prazo por ~ 12 x 83 Dilmas. O NEXUS 4 , até por menos , mas prefiro o OG. Bem , sobre a câmera , ela é meio sinistra , tem de pegar uma certa ´manha´ para tirar fotos boas. Se puder vá sempre com HDR de dia/bem claro , a noite/escuro, tente tirar com HDR e depois com flash, compare e veja o que fica melhor. Ahhh....tem de enquadrar bem o foco, mão sem treme / treme e aquele ´quadrado verde´ disponibilizado .Daí você CLICA. O meu já roteado , ainda estudando qual ROM colocar.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 10:46

Noslen's gravatar image

Noslen
131

Valeu Noslen!

O meu maior receio é mesmo a câmera. Tenho um Nexus (Galaxy), e por isso, estava propenso a pegar o Nexus 4, mas na mesma faixa de preço, como o Optimus já é 4G, fiquei bastante tentado a optar por este.

Vou deixar para o final do ano, mas creio que opte pelo G mesmo.

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 08 '13 às 12:18)

Aparelho notável! Oferece uma experiência agradabilíssima, aliando velocidade de processamento e ótimos recursos do sistema Android. Memória e espaço interno amplos que permitem uso liso e sem travamentos. Enorme prazer tê-lo no meu dia a dia!

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 14:26

legrainol's gravatar image

legrainol
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×1,283
×1,225
×109
×103
×39
×38

pergunta feita: Sep 04 '13 às 00:18

pergunta lida: 7,260 vezes

última alteração: Oct 31 '13 às 14:26